Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ NEWS... Pág.105
tava a dizer, que gostava de ter roscas nas pernas do bicho
...eu ando 90% do tempo todo cego... :lol::lol:
Obrigado pela ajuda...
Só vem confirmar a minha teoria...
Acabei por não conseguir tirar outra vez a roda para verificar o J das jantes devido à chuva... :S
As jantes que eu tenho actualmente ou muito me engano ou são mesmo 8J... pelas contas que fiz e pelo que ja me disseste batem certo...
Logo...
Neste momento tenho 17 8J ET38 nas 4 jantes... e como tenho espaçadores de 15mm atrás tenho ET23...
Espero ter novidades em breve aqui para o carroço...
Abraço
8)
confirma-se
tenho quase a certeza que as tuas jantes sao 7,5" e não 8"..
mas depois confirmas isso..
quanto a rosca tocar no pneu tens uma boa solução..
quanto mais larga for a jante mais stretch vai ter o pneu..
logo..
nao vai tocar na rosca nem roçar nas cavas..
tou a ber se faço uma vacona
Eu acho que só fica lixado das costas devido a ter um carro duro quem estiver todo o dia sentado á boa via
e eu como dores nas costas é constante posso ter o carro como quero
Só digo... toda a gente gosta de dizer que percebe ..
1º : As molas que tenho (SPORT LINE) teem a relação entre elos mais longas devido á propia mola ser mais curta em si,logo ja não há elos a bater entre si como me aconteceu quando prensei as Sport OEM que trazia,consegues perceber a diferença ?
2º : O amortecedor sport (Boge turbo ,que tenho montado ) o "veio" de curso ja em si é ligeiramente mais curto em relação aos "confort",tudo bem que não são os ideais mas muito pior se não o fossem.. a ideia era os Bilstein B8 e ainda pode ser k venham.
Agora não me venhas tu dizer a mim que coils é que é tal ..
Coils em condições é KW ou Pro-street fora disso é totoloto ,aliás feedback é o que não falta no forum .(e não é pouco)
btw: Para quem não se queria alongar devido aos "cépticos" vou ali e já venho .. foi por eles "opinarem" ??
END OT.
Cump.
Get a room you two!!!
neste momento..
a primeira grelha que tiveste acho que encaixa melhor no projecto do que esta com as argolas..
tirando isso..
venham as jantes novas..
o carroço ta porreiro mas n sei qual a piada desses tóclantes...
mas nem todos gostamos de amarelo, por isso siga pa bingo!
Com que então está mais baixo que a minha ...?
Como diz o Jeremy ... LOOOOOOSER !!
Quanto ás fotos pagas umas jolas que eu pago outras embebedamos a maquina e viamos o que é que sai ...