Muito bom, só essa média é que num gosto mas sendo nas "voltinhas" tornasse "normal", penso eu de que.
Que 2012 te trava boas novas e que o carro se mantenha assim "meter gota e siga"
Abraço
ui um bocadito puxado essa média! o meu marca 5,4 também praticamente so nacionais e alguma AE onde ai a média sobe um pouco:/
bota gota e siga
Já vem para valores normais no meu carroço...Ó Thony assim melhora um pouco
Boas saidas e BOAS entradas
Thank's puto...Obrigado amigo e já agora nice pic's
Obrigado amigo... Espero que "não me dê trabalho"... mas se der mando logo cus_porcos!!Isso é que sao contas sr...
Parabens pela maquina. Esperemos que se continue a portar bem.
Bom ano para ti e pa maquina.
Exacto... tinha 7,41l/100... mas como tinha feito mal as contas refiz as mesmas e depois deu 6,8...Em antes tinhas 7,4L/100 certo?eu não achei muito...de resto tens uma frente muito preta precisa de bling e o resto impec
Como os trajectos são muito por cidade e muito pouca AE é normal que a media ande por estes valores...mesmo assim sao quase 7 fogo o meu deve ter algum tubo ja meio entupido e faz com que passe menos gasóleo! :lol:
Obrigado...belas mods sim sr isso sera um colante pro vidro traseiro????????????????
Obrigado amigo...Ficaram à maneira essas mod's! Essa ultima cheira-me a tapetes :twisted: