Este carro está mesmo lindo *.*
Acho que vou mudar o meu para choques e por um igual ao teu! Mas tenho medo que em branco fique feio :S
Parabéns pela máquina!
Boas...Este carro está mesmo lindo *.*
Acho que vou mudar o meu para choques e por um igual ao teu! Mas tenho medo que em branco fique feio :S
Parabéns pela máquina!
X2....Isso de mudar o choques é que era trabalho...
Boas...
Ja estive a ver o teu projecto e digo que devias mudar o choques frontal.... eu vejo o desenho do mesmo e reparo que ele tem as linhas menos arredondadas que o do A3 ou mesmo S3... e por isso é que nao consigo gostar...
Temos dois estilos de construçao no mesmo carro....
Atençao que esta é a minha opiniao.... Ja vi algumas transformaçoes desse genero e nunca gostei muito...
Ah! Obrigado pelo elogio... esta um pseudo S3 mas esta sobrio e simples como gosto...
X2....
btw...
Peço desculpa mas ainda nao tive um tempinho para fazer o relatorio da intervençao e da viagem... nem passar as fotos pro pc.... :S
Oh! Chilas e essas vacances?
Acho que sair de PT para trabalhar no estrangeiro ja começa a ser banal... cada vez que falo com amigos e conhecidos o assunto acaba sempre por ser esse....très bon les vacances
adorei paris
em janeiro devo ir para lá de vez... c´est la vie mon pote..
Num posso....se mostrasses era as fraciusas tuas amigas..
agora falar de rendas..??
fdx..
Tu não és novo.... és um manino....Tony, o trabalho é em Paris, o sítio onde vou morar uns tempos tb.
A minha mulher nasceu e cresceu lá na zona onde vamos ficar se é mais caro? Opa as rendas são, mas ganha-se mais. Tenho amigos e familiares lá para nos apoiarem.
A semana passada foi lá para ver como era e o que ia ser.., resultado, adorei
Se tudo correr bem, Janeiro lá vou eu...
Aqui no restaurante nao esta famoso, cargas fiscais cada vez maiores, aumentar preços nao podemos pois há mt concorrência e ela tb nao aumenta...
Opa, eu vou, o trabalho aqui é feito igual e vou olhar pelo meu futuro..
Pois tenho 23 anos e sou novo
Nop...Okapa
Vou eu e a mulher Tony.
O a3 vai ficar, talvez lá o 106 da mulher num camião com as troxas todas..
Sim eu sei que passar ferias nao é o mesmo que tar a trabalhar men mas é como te digo, fui lá para ver como era e como vai ser.. E adorei
Btw: já tiveste problemas com os senhores agentes por causa do carro ser pt?
Nop...
Por agora o unico problema que tive foi uma multa de excesso de velocidade... e eles nem disseram nada de ser carro tuga....
Vou ter que me informar para qnd estiver na nova casa... e com uma morada fiscal qual vai ser o tempo que posso manter o carro tuga....
Mas vais pagar totil de carregarem as coisas num camiao.... eu preferia claramente levar o meu carroço e mesmo que estivesse encostado durante a semana ao menos levava eu as troxas e o carroço....
Eu para chegar aqui de carroço nem chega a ser 250€.... por isso imagina.... ja com portagens e tudo...
Eu tb estou a trazer aos poucos tudo o que posso...Opa arranjo a 450€ o transporte do carro, já da para levar cenas para casa quando tiver uma..
Poupo guito ao nao comprar lá men.. Vale bem o guito