[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - OFF... pág. 148

que pena. pensei ia ver essas jantes ainda este verão no carro mas afinal tenho de esperar mais um ano...
mas que assim seja :)
abraço
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - OFF... pág. 148

.|. :D

que pena. pensei ia ver essas jantes ainda este verão no carro mas afinal tenho de esperar mais um ano...
mas que assim seja :)
abraço
Vai ter que ser...
O aparecimento delas foi mesmo para poupar nas mudas de pneus de inverno para verao... e vice-versa...
Logo nao era logico eu agora mudar quando nao tarda nada tenho o tempo frio e a neve....
O que pode acontecer é entratanto eu ao mudar os pneus de verao para inverno nestas jantes ja meter o pneus de verao directamente nas WORK.... mas para isso depois nao posso tratar de reparar as abas... ou mesmo comprar novas e tratar do set como deve ser para o proximo verao...
Com isto fico com tempo para arranjar centros e tampas para as jantes... tenho ate um contacto de ebay de um gajo que faz peças para a WORK REZAX I....
Pode ser que se arranje qq coisa de engraçado... :twisted:
;)
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - OFF... pág. 148

É pena as jantes não irem para o sítio para já, adorava ver o resultado final :)
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - OFF... pág. 148

Agora a sério (que tenho estado na brincadeira:D) também gostava de ver o efeito final...além de achar que em 18'' era aquela medida em 17'' com um pneu ideal acho que vai ficar muito bem...aguardo para ver resultados ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - OFF... pág. 148

É pena as jantes não irem para o sítio para já, adorava ver o resultado final :)
Se adoravas, imagina eu que olho para elas todos os dias.... :S

Agora a sério (que tenho estado na brincadeira:D) também gostava de ver o efeito final...além de achar que em 18'' era aquela medida em 17'' com um pneu ideal acho que vai ficar muito bem...aguardo para ver resultados ;)
Eu tambem sei que em 18" o aspecto final ia ser melhor devido à possibilidade de ter menos pneu...
Mas como o carro é "daily" nao quero andar a arrastar 18" todos os dias... ;)



:S nem parece resposta para o balingaboy.... :D

O Koolboy bebeu alguma coisa que lhe fez mal :D
Bebeu ou comeu.... :D

Volta Koolboy que tas perdoado.... :D
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - HELP... pág. 150

Bem pessoal....
Como alguns ja viram... no passado mês de Julho arranjei umas jantes para refazer e a escolha recaiu nestas...
10302093_773744645983346_3328859347579885938_n.jpg

Vieram em mau estado mas o objectivo era mesmo refazer pelas minhas maos... :D
MAIS UMAS VEZ AS FOTOS FORAM PERDIDAS!!!!

As WORK REZAX I ja levaram um tratamento "primario" e com o intuito de ainda as usar este verao....Mas os planos sairam furados.... :mad: :mad:
Depois de uma semana de duro trabalho apos as horas de trabalho eis que o resultado foi este... :palmas:
MAIS UMAS VEZ AS FOTOS FORAM PERDIDAS!!!!

E agora mais algumas do processo... :D
MAIS UMAS VEZ AS FOTOS FORAM PERDIDAS!!!!

Mas o que causou os atrasos e o abandono da recuperaçao antes das ferias foi mesmo isto... :mad:
MAIS UMAS VEZ AS FOTOS FORAM PERDIDAS!!!!
Nao as consegui arranjar no tempo previsto....

Como o verao ja começa a ir embora e aqui neva... vou optar por refazer o trabalho das jantes e provavelmente arranjar as peças que faltam....
- Abas novas para fazer 8,5" à frente e 9,5" atrás
- Tampas dos parafusos de aperto da jante
- Centros das jantes
- E ainda as anilhas centradoras... 57,1 para 60mm

Ja falei com os distribuidores oficiais da marca mas o problema é que ja nao fazem peças de substituiçao... logo terei das as mandar fazer ou ir para aftermarket....
Os mais experientes conseguem ajudar-me a encontrar lojas que possam ajudar? :assobio:

Assim durante o inverno preparo tudo como deve ser e depois monto-as no proximo verao... ou fim de inverno... :D :D

Help please...
:cool:

PS: XZone.... ja sei o que vais responder.... :D

Sobre o Black Demon...
Nada de muito novo...
Levou kit de distribuiçao...
Inspecçao...
E revisao geral...
Ja conta com mais de 275000kms...
E ta cheio de picadelas de pedras na frente por causa das viagens, que ate puseram o xoques da frente a descascar... :mad:

De resto anda rasteiro e nao posso baixar mais por causa da entrada da nova garagem...

E fotos....
Talvez depois de um banho... ;)
 
Last edited:
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - OFF... pág. 148

Sim chiclas... 17"
;)

eu não gastava um cêntimo nelas... é a minha sincera opinião..
Eu percebo o teu ponto de vista... mas nao me leves a mal mas este carro nao vai ser carro de "stance"...
Por isso 17 é mais que suficiente e como ja as tenho reparadas para as por a andar so necessito mesmo de valvulas e anilhas centradoras... o resto é para ver se arrisco reparar por completo...
Até porque aqui em casa mora um 6L e estas jantes ficam la que nem um mimo...
So preciso de tratar das legalizaçoes de matricula.... e logo logo podem tambem saltar para la.... ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - OFF... pág. 148

precisamente por isso...

se não é carro do stance não tens que ter jantes 8,5 e 9,5 por 17...

num 6L sim, já devem ficar muito bem
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - OFF... pág. 148

precisamente por isso...

se não é carro do stance não tens que ter jantes 8,5 e 9,5 por 17...

num 6L sim, já devem ficar muito bem
Pois...

Eu apesar de so ter 17', tendo 8,5 e 9,5 podiam ficar "engraçadas", e se os custos nao fossem grandes podiam muito bem andar tanto no 8L como no 6L... e depois mais pra frente ver se subia para 18' no 8L ficando definitivas estas no 6L... ;)

Escusava de andar a comprar e a vender jantes todo o tempo... ;)

capiche? :D ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ Jantes WORK REZAX - OFF... pág. 148

eu percebo isso tudo acredita :)

só dou a minha opinião porque pronto, embora tenha cada vez mais problemas em dizer o que penso, vou continuando a faze.lo..

4 abas custam 600€..caso arranjes para essas jantes..e 9.5 não cabe atrás num 6L penso eu..

podias era deixar essas 8 na frente e comprar apenas duas abas para 9. aí já o investimento era menor, até porque no 6L quase de certeza que tens pneus 215, e isso já em 9" é um stretch valente, quanto mais em 9.5...
 
Back
Top