Re: Project "Black Demon" _ UPDATE - pág. 160 Ta 5* o teu projecto ja o vi algumas vezes parado a beira de minha casa em arrifana city abraço
Re: Project "Black Demon" _ UPDATE - pág. 160 Eheh... já ando aos anos a pensar mudar em Agosto mas existem sempre imprevistos... lol lol... O raio da ficha do lado direito é sempre a mesma cena... grr Agora só o vês nas férias.... lol... Obrigado pelo elogio...
Re: Project "Black Demon" _ UPDATE - pág. 160 Brutal essa frente. Curtia arranja-la para o meu 8l sport de 97. Aonde consigo?
Re: Project "Black Demon" _ UPDATE - pág. 160 Viva... Peço desculpa pela resposta tardia... A frente é a frente do S3 8L e o lip cupra (seat leon cupra mk1)... A frente arranjei em vendas online e o lip na seat...
Re: Project "Black Demon" _ UPDATE - pág. 160 Boas, como prendes te os centros de jante de forma a não roubarem ? Ja tive 8 centros e todos eles roubados. :S
Re: Project "Black Demon" _ UPDATE - pág. 160 onde ele mora nem uma mosca matam, quanto mais roubar alguma coisa..
Re: Project "Black Demon" _ UPDATE - pág. 160 Ta tudo dito... é como o outro que deixa o vidro de passageiro aberto durante horas e com a maquina fotografica e cenas do genero à vista e nao aconteceu nada....
Re: Project "Black Demon" _ UPDATE - pág. 160 maquina das fotas, pc, telemobel, entre outros.. mais de 2h à vontade e já a ficar assim pró escuro.. bela terra onde moras..
Re: Project "Black Demon" _ UPDATE - pág. 160 Obrigado pelo elogio... Eu se me perguntam agora.... "voltas para PT?" O que achas que eu respondo?
Re: Project "Black Demon" _ UPDATE - pág. 160 Para nao deixar morrer isto.... E depois de umas horas de lixa... primarios... tintas e mais lixas e mais verniz aqui esta o aro da grelha em Preto Metalizado como o carroço... E conta com 307500Kms.... e rola todos os dias...