KOOLBOY disse:Está 5 estrelas :twisted: :twisted: :twisted:
Eu so não gosto das pinças em vermelho mas se tu gostas é o que interessa
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:ricardogomes disse:Boas fotos!
Já conheces a minha opinião... 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Lol...perola negra disse:Cada vez tá mais bonito o teu argolas...sim senhor.... :twisted:
É agora um aleiron e ta no ponto.....
Só desgosto de uma coisinha a grelha sem símbolo, acho que fica muito "lambida" a frente, mas o mais importante é que gostas...
Continuação de boas mod...
Abraço
Obrigado pelos elogios...Deadlysin disse:Está muito fixe o teu 8L, mas na minha opinião, apesar do look S3 ficar 5 estrelas, tenta deixar sempre a tua marca... E nada de símbolos S3, pois axo isso super azeiteiro...
Quanto às doorblades, é possível adapta-las sem muito esforço, pois apesar das doorblades não irem até às cavas de roda (tal como foi observado), no S3 existe umas capas que servem como palas e que são fixas nas zonas em que no A3 existe o friso.
Cumps
Thanks...jxux disse:Esses xoques está mesmo impec... falta-lhe é as argolas
Abraço e boa continuação deste grande projecto!!
Eu disse-te que ia ficar...DreamRings disse:Está O PODER esse choques
Obrigado...joao49 disse:este projecto ta mesmo impecavel...ta assim excelente...em relaçao as pinças em vermelho eu tb tenho e acho k essa pode ser a tua marca nesse carro................fica diferente nao se ve um a3 assim todos os dias...continua forte meu este e dos melhores a3 aqui.....eu para mim tenho ideias de mods diferentes tipo jantes diferentes e tal para deixar a minha marca mas este a3 ta impecavel.agora esta na altura e de uma repro............lolololololol....uma coisa levezinha...eu conheço bem esse motor reprogramado e es capaz de te assustar..............va fica bem meu um abraço joao49
ArquiA3 disse:Ta tudo a ver noticias sobre a morte de Michael Jackson.....
Nem vem os projectos...
Cumps
8)