[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades pag.42/43

amigo isso é photoshop ou pintaste mesmo o aro em preto?? tá brutal essa máquina..parabéns;) as ultimas mods resultaram mt bem, só te falta alterar a assinatura :p

Boas amigo...
Ainda num tá pintado... isto é só um photoshopa para ver se me convenço de uma vez por todas...
Agora vou ter que combinar quando e onde o fazer... :twisted:
Porque para fazer isso quero tirar o cromado todo e só depois pintar.... quero que fique impéc...
O carro merece e é por isso que tenho ponderado todas as mod's muito bem... :twisted:
Cumps
8)

Last edited:

Amigo ficou 5 estrelas!!!
Quero ver isso ao vivo!!! Temos que combinar uma jantarada!!!

Boas....
Marca lá isso com o pessoal daí de baixo que já não vejo algum pessoal daí a algum tempo...
E assim juntava-se o util ao agradável... :green:

Cada vez melhor este carro! É dos projectos A3 8L que mais me identifico. Andamos os dois com as mesmas ideias só que tu ja tens o parachoques S3 e eu ainda nao...! Continuaçao de optimas mod's amigo ;)

Abraço

Cada vez melhor este carro! É dos projectos A3 8L que mais me identifico. Andamos os dois com as mesmas ideias só que tu ja tens o parachoques S3 e eu ainda nao...! Continuaçao de optimas mod's amigo ;)

Abraço

Boas amigo...
Obrigado pelo elogio....
O choques do S3 pode ser que arranjes algum no tio ebay... mas agora o problema deve s€r o m€smo que o meu... :green:
O meu foi um achado e por acaso tive muita sorte...
Qualquer dia temos um segundo exemplar do Black Demon mais para Sul... :twisted::twisted:
E no Natal o pessoal encontrava-se ao vivo... era cool... :green:
Cumps
8)

Last edited:

Boas amigo...
Obrigado pelo elogio....
O choques do S3 pode ser que arranjes algum no tio ebay... mas agora o problema deve s€r o m€smo que o meu... :green:
O meu foi um achado e por acaso tive muita sorte...
Qualquer dia temos um segundo exemplar do Black Demon mais para Sul... :twisted::twisted:
E Natal o pessoal encontrava-se ao vivo... era cool... :green:
Cumps
8)

O problema é esse mesmo!!! Agora ando a tentar arranjar tudo o que o carro precisa mas de vez em quando lá vai mais uma mod!! Conseguir ter um segundo exemplar do Black Demon é um prazer amigo :) Muitas das ideias e mod's que tenho feito no meu argolas sao em homenagem ao Black Demon!! Temos de combinar um encontro para estes lados.
Olha que o aro pintado de preto mate ia ficar brutal! O meu ja anda com ele pintado e adorei...agora so faltam as opticas mas isso lá mais para a frente vai ao sitio!!

O problema é esse mesmo!!! Agora ando a tentar arranjar tudo o que o carro precisa mas de vez em quando lá vai mais uma mod!! Conseguir ter um segundo exemplar do Black Demon é um prazer amigo :) Muitas das ideias e mod's que tenho feito no meu argolas sao em homenagem ao Black Demon!! Temos de combinar um encontro para estes lados.
Olha que o aro pintado de preto mate ia ficar brutal! O meu ja anda com ele pintado e adorei...agora so faltam as opticas mas isso lá mais para a frente vai ao sitio!!

Então se queres criar o teu Black Demon só posso tar em acordo contigo... :twisted::green:
Agora a sério...
No meu caso as coisas andaram muito paradas um bom tempo porque fui arranjando ideias... t€mpo... e conhecimento de causa...
Agora como me deu a maluqueira das mod's... periodo determinado... daqui a um mês isto acalma um pouco... é que decidi colocar muitas coisas que estavam em lista de espera...
E como o meu objectivo era terminar a frente para depois pensar nas laterais e traseira... Apostei forte nela...
Bem só falta mesmo mudar as lâmpadas do máximos e o aro da grelha a preto...
Por isso deve de tar a 99%...
Depois vou recolhendo peças para o resto do carro e quando me voltar a maluqueira das mod's coloco tudo no sitio... :green::green:
São fases... :twisted:

grande malukeira essa frente fikou espetacular

gostei muito do look final agora e so pintar o aro.

as jantes ao contrario do que dizem por mim deixava essas como estao assentam mesmo bem. :D

grande malukeira essa frente fikou espetacular

gostei muito do look final agora e so pintar o aro.

as jantes ao contrario do que dizem por mim deixava essas como estao assentam mesmo bem. :D

Boas...
Foi um mesito a debitar forças para o argolas...
E não podia estar mais satisfeito... :green:

O aro vai acabar por ser pintado... mas por agora vai andar assim uns tempos...

E em relação às jantes... Cada dia que passa gosto mais delas e fico com a sensação que não as vou mudar...
Pelo menos por agora...
Até um dia que me parem os ponteiros e mude... :green::green:

Cumps
8)

parados fossem o raio dos teus ponteiros..
para ver se trocas essas jantes por umas como deve ser.. :green:

Boas...
Foi um mesito a debitar forças para o argolas...
E não podia estar mais satisfeito... :green:

O aro vai acabar por ser pintado... mas por agora vai andar assim uns tempos...

E em relação às jantes... Cada dia que passa gosto mais delas e fico com a sensação que não as vou mudar...
Pelo menos por agora...
Até um dia que me parem os ponteiros e mude... :green::green:

Cumps
8)

acho que fazes bem. agora queremos e mais mods ainda. :D

claro quremos e ver isso carregado ainda com mais mods. ehehehe

beneno mod off

tas a ir muito bem mesmo :D

Amigo, avança com a pintura do aro que fica ainda melhor essa frente. ;D

E quanto às lampâdas concordo com isso de meteres as de origem já que são dos máximos e quase nunca se usa, e assim já não se fica a ver aquele azul feio alí.

Back