[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades pag.42/43/44

Pessoal nem sei como agradecer... é tudo pessoal 5 estrelas não tenho a menor dúvida. Obrigado a todos...

No fim de semana já meto os pedais e para a semana vou à Seat pedir o lip para a frente. Acho que o pára-choques precisa ali em baixo de algo... e parece-me que isso fica bem. Vamos ver.

Quanto ao carro no fim de semana coloco fotos. Comprei porque sempre gostei deste modelo e com 4 rodas motrizes. Foi um capricho a juntar a outros que lá por casa estão...

Cumprimentos para todos e uma vez mais obrigado pelos esclarecimentos
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades pag.42/43/44

Pessoal nem sei como agradecer... é tudo pessoal 5 estrelas não tenho a menor dúvida. Obrigado a todos...

No fim de semana já meto os pedais e para a semana vou à Seat pedir o lip para a frente. Acho que o pára-choques precisa ali em baixo de algo... e parece-me que isso fica bem. Vamos ver.

Quanto ao carro no fim de semana coloco fotos. Comprei porque sempre gostei deste modelo e com 4 rodas motrizes. Foi um capricho a juntar a outros que lá por casa estão...

Cumprimentos para todos e uma vez mais obrigado pelos esclarecimentos

Boas
Fico contente por ter ajudado...
E ja vi pelo teu projecto que valeu a pena... ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades pag.42/43/44

Boas pessoal...

Bem cá vai um UP ao meu projecto...
Novas mod's só tenho uma... :D:D

Só uma porque neste espaço de tempo andei preocupado e chateado com um barulho que o meu carro fazia... sim... fazia porque agora ja foi resolvido...
Mas nunca antes de me ter moido o cerebro... :D

Começando pelo aparecimento do ruido...

Após rebaixamento comecei a sentir uma vibração vinda da direcção e um barulho do género: Vrrum vrrumm vrumm... muito repetitivo em determinada aceleração e mudança....
Acontecia quando se está "a trabalhar" para os consumos...
Ou seja... em 4ª, 5ª e 6ª velocidade e quando se pousa apenas o pé no pedal do acelerador...

Agora começa a verdadeira dor de cabeça...

1º diagnóstico: A barra estabilizadora poderia estar a roçar em algum lado... Ora depois de levantar o carro no elevador... nada a apontar... nada de marcas nem amolgadelas... :S

2º diagnóstico: O eixo de transmissão do lado do pendura por ser mais comprido poderia estar tb ele a roçar... na mesma altura se confirmou isso quando se levantou o carro... voltando a estaca zero... :S

3º diagnóstico: Após umas voltas com "mecânicos" foi dito que poderia ser o rolamento com a transmissão "seca"...
Ora muda-se os rolamentos e verifica-se as transmissões e nada de anormal... :S

4º diagnóstico: Após mais umas voltas com amigos e muito debate pôs-se a hipotese de ser um dos apoios do motor ou mesmo da caixa nas couves...
Após testar o estado propriamente dito deles concluiu-se que não seria deles... :S:S:S:S

E eu já com vontade de deixar o carro no mato e andar a penantes... :evil::evil:

5º diagnóstico: Após umas voltas com um mecânico mais conhecido da familia da minha namorada... eis que surge um diagnostico que me pôs a suar...
Folgas na caixa de velocidades... mas nunca com 100% de certezas...

Ora optou-se por tornar a verificar novamente transmissões e cardans...
Após desmontar apenas o eixo do lado do condutor e abrir o cardan desse mesmo lado viu-se que esse mesmo cardan tinha "calo"... ora, nunca descartando a hipotese de ser da caixa optou-se por mudar o mesmo cardan...

Após pedir peças fiquei a saber que o meu carro é mais S3 do que esperava...
Ou seja... até cardans já usa os do S3... :D:D

Depois dumas correrias a encontrar a peça certa lá se meteu o cardan...
Antes de sair da oficina chamei o mecânico para fazer um test-drive...

Finalmente o barulho tinha desaparecido... Yuuppppiiiii!!!! :D

Ou seja... se aconteceu o mesmo ou similar a alguem depois de rebaixar o carro provavelmente poderá ser o mesmo... :twisted:

De resto...
180000Kms e poucas dores de cabeça... alem desta... :D é sempre a rolar...
E a nova mod fica para retratar depois... ;)

Cumps
8)

PS: sorry pelo testamento.. serve de exemplo e ajuda para alguem com problemas do género... :D
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades pag.42/43/44

Deita o chasso fora:p:p:p...mas deixa-me o parachoques frontal para mim:D:D
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades pag.42/43/44

Gostei do serviço público ;)

Parabéns pela máquina, para além de ser um 8L (grande máquina), gostei do teu projecto.
Força aí na continuação
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades pag.42/43/44

Gostei do serviço público ;)

Parabéns pela máquina, para além de ser um 8L (grande máquina), gostei do teu projecto.
Força aí na continuação

Boas...
Obrigado pelo elogio...

O projecto andou um pouco parado por agora porque estou a tentar juntar peças para depois mandar o bicho para a estufa... ;)
Está a precisar de uma pintura decente porque ja apresenta umas bolhas... :S:S:S:S:S

Com t€mpo e paciência...
Cumps
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ UP 04-08-10

até a mim me comeste o cerebro na altura :S

ainda bem que resolveste tudo..
venha de la mas é aquelas mods que sabemos para isso ir pintar.. ;)


por falar em mods..
quando é que trocas de jantes..? :assobio:

:D :p:p
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ UP 04-08-10

até a mim me comeste o cerebro na altura :S

ainda bem que resolveste tudo..
venha de la mas é aquelas mods que sabemos para isso ir pintar.. ;)


por falar em mods..
quando é que trocas de jantes..? :assobio:

:D :p:p

Até a ti te comi o cerebro... mas comi pouco porque isso não habita muito por esse lado... :D:D

Ah! Estava a ver que te esquecias das jantes.... Assim ja gosto mais... :lol::lol:
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ UP 04-08-10

Até a ti te comi o cerebro... mas comi pouco porque isso não habita muito por esse lado... :D:D

Ah! Estava a ver que te esquecias das jantes.... Assim ja gosto mais... :lol::lol:

oh tono..
falta-me aqui os munecos do msn :duhh: :p:p

mas por acaso vi umas jantes que assentavam ai que nem uma luva..
baratinhas :assobio:
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ UP 04-08-10

oh tono..
falta-me aqui os munecos do msn :duhh: :p:p

mas por acaso vi umas jantes que assentavam ai que nem uma luva..
baratinhas :assobio:

Tu num seijas chato... :duhh:

Tu sabes bem o que eu quero para avançar com o projecto... por isso a jantes ficam para depois... :D:D
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ UP 04-08-10

Eu abiso que rebaixar é igual a XPOIXOEEOJ...

Eu abiso que reprogramar é MAU

Eu abiso mas ninguém me liga :D o mesmo se passa com os espaçadores de 15mm que meteste nas rodas traseiras... mas pronto...
 
Back
Top