[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Pintura...Novidades... Pág.64

opa se calhar é do polimento e no fim do trabalho o carro vai ficar impeck.......

nao te preocupes com isso... depois se ficar cagada é só a questão de reclamares e o gajo tem que te por o carro como estava.....

mas nao deve haver crise.... digo eu...~

abrço

Isso pelo contrário.Se fosse polimento aquele efeito tipo casca de laranja tinha desaparecido (nem que se usasse lixa de água para fazer a correcção do verniz e depois sim o polimento).
O verniz reagiu por qualquer motivo e criou esse efeito.São coisas que acontecem....
O que interessa é que o Home é sério e vai-te resolver o problema
Agora tenta saber como o vai fazer(se com um pintura nova ou se através de wetsanding, aquele processo que falei no parênteses anterior)

:OT:Atenção que não estou a criticar quem fez o seviço apenas tentar saber o que aconteceu e como vai resolver isso.

Last edited:

Isso pelo contrário.Se fosse polimento aquele efeito tipo casca de laranja tinha desaparecido (nem que se usasse lixa de água para fazer a correcção do verniz e depois sim o polimento).
O verniz reagiu por qualquer motivo e criou esse efeito.São coisas que acontecem....
O que interessa é que o Home é sério e vai-te resolver o problema
Agora tenta saber como o vai fazer(se com um pintura nova ou se através de wetsanding, aquele processo que falei no parênteses anterior)

:OT:Atenção que não estou a criticar quem fez o seviço apenas tentar saber o que aconteceu e como vai resolver isso.

Boas amigo...
Por acaso estive à conversa com outros pintores e o que dizes em relação ao polimento é verdade e esse efeito de casca de laranja é muito comum surgir... o que se pode fazer é polir ou pintar de novo... mas ao pintar de novo o efeito poderá surgir na mesma... ou seja... o melhor mesmo é polir com lixa de agua e poucas passagens... não retira na totalidade mas suaviza o efeito.... ;)

Sei que neste momento o meu problema ja foi resolvido com polimento... :green:

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Pintura...Recta final... Pág.66

Boas pessoal...

Neste momento sei que o meu pintor já tratou das laterais e que possivelmente não vai necessitar de tratar do capot nem tejadilho... está a ser montado ao mesmo tempo e amanha deverá voltar a rolar... eu prefiro que demore mais tempo e que fique bem feito do que venha cheio de problemas por ter sido feito à pressa... ;);)

Entretanto já fui buscar uma mod que faltava para depois aplicar... :green::green:

Fotos devo de conseguir tirar umas amanha mas será melhor esperar por quarta feira... a ver vamos... :twisted:

Boas amigo...
Por acaso estive à conversa com outros pintores e o que dizes em relação ao polimento é verdade e esse efeito de casca de laranja é muito comum surgir... o que se pode fazer é polir ou pintar de novo... mas ao pintar de novo o efeito poderá surgir na mesma... ou seja... o melhor mesmo é polir com lixa de agua e poucas passagens... não retira na totalidade mas suaviza o efeito.... ;)

Sei que neste momento o meu problema ja foi resolvido com polimento... :green:

É normal acontecer isso e o processo é mesmo esse.
Muitos carros que são fabricados á mão (aqueles baratinhos :p:p) e são também pintados á "la unha" depois da pintura são todos lixados e posteriormente polidos para o acabamento ficar perfeito.

Então e que mod é essa????:assobio::assobio::assobio:

Last edited:

É normal acontecer isso e o processo é mesmo esse.
Muitos carros que são fabricados á mão (aqueles baratinhos :p:p) e são também pintados á "la unha" depois da pintura são todos lixados e posteriormente polidos para o acabamento ficar perfeito.

Então e que mod é essa????:assobio::assobio::assobio:

Pois... por acaso fui lá de fugida e reparei que esse problema já tinha sido tratado... impec... :green::green:

Eu tb comecei a entrar em parafuso por causa da falta de tabaco... só pode... :p:p

Door blades S3:green:

Naaaa... se só tivessem chegado agora e levasse ao pintor ele à minha frente sacava de arma e mandava um tiro na cabeça... :green::green:

O hóme já não pode comigo... eu chego lá e ele já começa a olhar para o relógio... como quem diz... deixa ver qnt tempo falta para me ir embora... :lol::lol:

Mas quem dera que fossem as blades e as embaladeiras... ficava do demónio... mas não são... ;)

Cumps
8)

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Pintura...Recta Final+Fotos... Pág.66

Bem cá venho colocar umas fotos antes que as peçam... :D
Foram tiradas à pressa e em algumas vemos as particulas do pó que andava lá dentro da oficina... :confused::confused:

Mas eu gostei do que vi... :palmas::palmas:
CIMG2476_zps2ekpzhjw.jpg
CIMG2479_zps1truqobs.jpg
CIMG2480_zps4vnoak1d.jpg
CIMG2486_zps2x9my9wf.jpg
CIMG2487_zpsdgo1nfxm.jpg

O que acham da pintura?

Outra coisa.... depois de muito pensar e reflectir sobre a côr das jantes decidi manter o original... alem de ser mais facil de vender no futuro acabam por realçar mais a lateral da maquina... e depois se pintasse a um tom mais escuro acabariam por "morrer" muito... :confused:

Que acham?

Cumps
:cool:

Last edited:
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Pintura...Recta Final+Fotos... Pág.66

Pinta as pinças dos travões a preto:lol:

a mim parece.me bem e apoio a decisão de nao pintares as jantes.. (nem sei que ideia era essa lol)

por mim trocava era as jantes :green:

Back