[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Relato Sacanço Bomba.. pág.83

Boas amigo...
Faltou mesmo a fotossession do teu menino com o meu carroço.... mas para a proxima fica combinado... ;)
O lip... é aquela mod que marca pela diferença... uns gostam... outros nem por isso... :roll:
Mas eu não podia fazer uma cópia dum S3 senão tinha que pagar direitos de autor... :p:p:p:p
Assim fica diferente e mais pessoal... eu gosto... e digo que até se enquadra bem no choques do S3... :D:D

Bah... grande abraço e fica combinado uma fotossession com o teu S3 e o meu pseudo S3... :twisted:

8)

Isso é que é falar, por mim é na boa tu até é que vasi tirar as fotos lol, apenas tenho d convencer o s a estar quetinho sugadito perto do teu e pronto...

Tens ai umas fotos a maneira.
;)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Relato Sacanço Bomba.. pág.83

Vamos entao ver se os espaçadores atrás ficam bem e quais posso meter s/ roçar na cava da roda...

Boas...
Tudo depende do ET das jantes.... :D:D
Força nisso... :twisted:

Isso é que é falar, por mim é na boa tu até é que vasi tirar as fotos lol, apenas tenho d convencer o s a estar quetinho sugadito perto do teu e pronto...

Tens ai umas fotos a maneira.
;)

Boas amigo...
O S só não fica sugadito se o Xzone estiver por perto... e ele o levar para uma volta... :D:p:p:D
O meu pseudo S... esse já é mais facil de manter sugadito... :S
Abraço
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Preciso de ajuda.. pág.87

Boas amigos...

Ando aqui com umas ideias e duvidas, mas precisava das vossas opiniões....
:D

Ora depois de ver alguns tópicos sobre barulhos e afins fiquei com a pulga atrás da orelha e talvez saia qualquer coisa de interessante...
(http://www.audipt.com/showthread.php/90887-Pancadas-por-baixo)

A minha questão é:

Será que uma barra estabilizadora dum S3 é do mesmo tipo de aplicação no meu carroço?
Ou seja... será possivel aplicar uma barra do S3 sem ter que andar com muitas invenções?

Outra coisa:
Tenho ouvido que por vezes a barra AA aplicada nos carros que não se sente muita diferença... Será que é por estar mal aplicada? Se fôr OEM só deve de haver uma posição para aplica-la... certo?

Ando a começar a investir mais na estabilidade e segurança do carro...
Acham bem o que eu pretendo fazer??
Será coisa para pouca "laboura"?

Abraço a todos
8)
 
Last edited:
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Preciso de ajuda.. pág.87

Boas amigo.
Segurança e estabilidade é umas das principais mods a realizar, tu até ja fizes-te: rebaixar o carro; jantes maiores(pneus mais largos);
Ao aplicares uma barra AA o que vai acontecer é que em curva, consegues maior estabilidade, não te foge tanto, o chassis nao adorna tanto... Vais sentir que para onde tu virares o volante, o carro vai para la sem fugir... Claro, também não se pode abusar demasiado, mas consegues fazer curvas a maior velocidade sem se deviar da rota :D
Espero ter ajudado em alguma coisa ;p

Cumps
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Preciso de ajuda.. pág.87

eu num sei porque é que o meu nome tem que andar sempre "ao barulho" :D


Tony..
podes meter a barra do S a vontade..
e acredita que vais notar diferença..
o melhor era mesmo colocar as duas..
a superior e inferior..
o dificil é encontra-las a bom preço ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Preciso de ajuda.. pág.87

eu num sei porque é que o meu nome tem que andar sempre "ao barulho" :D


Tony..
podes meter a barra do S a vontade..
e acredita que vais notar diferença..
o melhor era mesmo colocar as duas..
a superior e inferior..
o dificil é encontra-las a bom preço ;)

x2
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Preciso de ajuda.. pág.87

Boas amigo.
Segurança e estabilidade é umas das principais mods a realizar, tu até ja fizes-te: rebaixar o carro; jantes maiores(pneus mais largos);
Ao aplicares uma barra AA o que vai acontecer é que em curva, consegues maior estabilidade, não te foge tanto, o chassis nao adorna tanto... Vais sentir que para onde tu virares o volante, o carro vai para la sem fugir... Claro, também não se pode abusar demasiado, mas consegues fazer curvas a maior velocidade sem se deviar da rota :D
Espero ter ajudado em alguma coisa ;p

Cumps

Boas...
Eu acho que querias dizer que não torce tanto... as colunas de suspensão não "fecham" com a força aplicada em curva... ;)
Sim eu ja espero uma reacção dessas... mas agora é tratar de arranjar as peças... :S

eu num sei porque é que o meu nome tem que andar sempre "ao barulho" :D


Tony..
podes meter a barra do S a vontade..
e acredita que vais notar diferença..
o melhor era mesmo colocar as duas..
a superior e inferior..
o dificil é encontra-las a bom preço ;)


Eu bem sei porque é que o teu nome anda sempre ao barulho... :D:D
"Até molhei os boxers!!" :p:p:p


Não sabia que era plug anda play... até porque se alguem o fez por cá não tenho conhecimento... :S
Mas isso dos preços é um dos problemas... :evil:
Mas que era d'óme era... :p:p:p
:D

A superior ja andou por cá um link que por pouco não veio para portugal... :duhh:
É uma questão de procurar... ;)

Outra coisa...
O meu carroço vai amanhã para o dótore... :S rolamento do lado do condutor frontal nas couves... as roda até já oscilava... tinha folga... :roll:
Andei a mudar um a cerca de meio ano e fui deixando andar sempre com o conhecimento que este ia dar a alma ao criador.... mas acabei por deixar andar por não ter tempo... e t€mpo... mais este ultimo... :D

Acham que deva mudar os dois? eu sei que era melhor e tal... mas como mudei um a pouco tempo acho que não deve valer a pena estar a mudar outra vez... :S

Abraço a todos
8)
 
Last edited:
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Preciso de ajuda.. pág.87

Amigo arqui isso das barras aprova muito bem! Daqui a uns tempos quero ver se me mando a isso tambem. Em relação ao feedback que te posso dar, é de um A3 igual aos nossos com os mesmos coils que tens! Só tenho maravilhas a dizer daquilo, e mesmo tendo sido montadas depois de o carro ter os coils notou-se bastante diferença! É um investimento que vale bem a pena. Segundo sei, é chegar e montar :twisted:

Para mais informações manda pm ao demon que ele já tem isso à imenso tempo.

Grande abraço
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Preciso de ajuda.. pág.87

pelo preço que isso custa troca mazé pa umas 18 pah :D



eu sei, digo a mesma coisa sempre que cá venho :p :p
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Preciso de ajuda.. pág.87

Atenção que os barulhos pode não advir da barra estabilizadora...no meu caso foi e tenho o carro sem barulhos mas conheço pessoas que mudaram tudo e mantem-se igual...pode ja ser um feitio e não um defeito...mas uma coisa é certa se eu não tenho barulhos tu tambem não devias ter;)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Preciso de ajuda.. pág.87

Amigo arqui isso das barras aprova muito bem! Daqui a uns tempos quero ver se me mando a isso tambem. Em relação ao feedback que te posso dar, é de um A3 igual aos nossos com os mesmos coils que tens! Só tenho maravilhas a dizer daquilo, e mesmo tendo sido montadas depois de o carro ter os coils notou-se bastante diferença! É um investimento que vale bem a pena. Segundo sei, é chegar e montar :twisted:

Para mais informações manda pm ao demon que ele já tem isso à imenso tempo.

Grande abraço

Boas amigo....
Quando começaste a descrever o carro eu lembrei logo do nosso amigo demon... realmente ele ja tinha feito e nem me lembrava... :duhh::duhh:
E ser plug and play poe-me com um fervilhar que vou-te contar...
Baneno... :D:D

pelo preço que isso custa troca mazé pa umas 18 pah :D



eu sei, digo a mesma coisa sempre que cá venho :p :p

Se encontrares umas jantes por 30€ eu fico com elas... :p:p:p:p:p
;)

E sempre que cá vens é para me melgares com isso... sim senhor... :D
Mas vai tentando... pode ser que um dia acertes... :p:p:p
;)

Atenção que os barulhos pode não advir da barra estabilizadora...no meu caso foi e tenho o carro sem barulhos mas conheço pessoas que mudaram tudo e mantem-se igual...pode ja ser um feitio e não um defeito...mas uma coisa é certa se eu não tenho barulhos tu tambem não devias ter;)

Podem não advir da barra estabilizadora mas eu acho que seria uma melhoria à hóme!!
:D

Mas como eu quero ver se tiro esse barulho ao mexer já metia uma barra à home... ;)
A barra AA pode esperar mais uns tempos... mas se calhar vou mesmo ver se arranjo a outra para testar isso... ;)

Obrigado a todos
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Preciso de ajuda.. pág.87

Podem não advir da barra estabilizadora mas eu acho que seria uma melhoria à hóme!!
:D

Mas como eu quero ver se tiro esse barulho ao mexer já metia uma barra à home... ;)
A barra AA pode esperar mais uns tempos... mas se calhar vou mesmo ver se arranjo a outra para testar isso... ;)

Obrigado a todos
8)

Eu na altura tambem queria mudar para a barra do S3,sinoblocos s3,etc mas como não sabia de onde vinha o problema e queria gastar so naquilo que precisava acabei por meter tudo da concorrencia para mais tarde mudar para original o que para meu espanto a concorrencia faz um papel igual ao original e cada casquilho das barra estabilizadora custou-me 3€:lol:
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Preciso de ajuda.. pág.87

http://cgi.ebay.co.uk/18inch-rotifo...s_tyres_Trims_Car_Rims_ET&hash=item19c2f9fac9

vendes as tuas 17 s line xpto por 500€ e aí tens as tuas 18 por 30€, e melhor de tudo, o carro vai bater muito menos por baixo e ficas com o melhor A3 de PT em estética (para mim claro)

:p:p:p:p:p

Quem é que dá 500€ pelas minhas jantes??... só se for com os pneus e mesmo assim... :D:D

Agora a sério...
Mudança de jantes já implica muito investimento...
Aliás meti pneus novos a bem pouco tempo...
Tinha que arranjar pneus para as jantes 18... €€€
Legalizar... €€€
E depois poder fazer um bom negócio com as minhas...
Por agora é uma mod secundária... aliás para andar com o carro no dia-a-dia não me ia sair muito barato depois... :S

Mas em relação ao elogio... agradeço... :D:D
E sei que ainda faltam muitas coisitas para poder ser o melhor... ;)

Eu na altura tambem queria mudar para a barra do S3,sinoblocos s3,etc mas como não sabia de onde vinha o problema e queria gastar so naquilo que precisava acabei por meter tudo da concorrencia para mais tarde mudar para original o que para meu espanto a concorrencia faz um papel igual ao original e cada casquilho das barra estabilizadora custou-me 3€:lol:

Tu deves comprar tudo na candonga... dass... 3€ cada casquilho... tens que me dizer onde que vou comprar 20... :D:D
Mas a ver vamos depois da estadia no dótore as novidades que irei trazer...

Abraço
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Preciso de ajuda.. pág.87

Tu deves comprar tudo na candonga... dass... 3€ cada casquilho... tens que me dizer onde que vou comprar 20... :D:D
Mas a ver vamos depois da estadia no dótore as novidades que irei trazer...

Abraço
8)

Afinal não foram 3€ mas sim 3,50€:p
Preço normal cada 7,34€
Consegui 50% de desconto...mas agora o tempo das vaquinhas gordas já era:duhh::duhh:
 
Back
Top