[A4 B5] project by POWER46(FRONT PLATE FIILER, e outras MOS`D)

Re: project by POWER46

A foto de quando chegou a grelha rs4
8v3e.jpg
[/IMG]

GRELHA JÁ MONTADA
qxrd.jpg
[/IMG]

tjf9.jpg
[/IMG]

Foto da frente , ainda não meti os FN por ter uns suportes partidos , estou a fazer uma bricolage para poupar uns euros.

sy0n.jpg
[/IMG]
 
Re: project by POWER46

Assim acabou a green em 2013,

As mod´s de 2014 vão ser:
- Lip cupra, já encomendado
-Aplicar door blades já pintadas, só falta as peças de encaixe, já encomendadas
-Embaladeiras S4, ainda não apareceu negocio

Entretanto vou tambem avançar com o interior:
-Plafoniers Black, mais respetivos plasticos
-forro da manete de velocidades mais travão de mão
-Pintar trims das forras de preto brilhante
-leds cortesia interior mais ventiladores iluminados , já adequiridos
-renovação de som, talvez bose mais tampas.
entretanto pensar nos novos sofas.

Novas fotos quando ouver novas mods
 
Last edited:
Re: project by POWER46

alguém sabe de umas embaladeiras s4 ou rs4 para a b5 procuro e nada cria acabar o kit estético:(
 
Re: project by POWER46

hoje andei a pesquisar para apliacar kit de travagem s4. e fiquei um pouco confuso, sei que para montar tudo impecavel é preciso as manga de eixo das b6 mas tambem os braços inferiores , mas a seguir tenho que trocar as falanges por causa das estrias das transmissoes. depois fiz outra pesquisa e vi que podia fazer um suporte e aplicar mas acho que para isso nao cabe os discos s4 que tenho que por una rs4, alguem que fez esta mode pode me dizer as alteraçoes a fazer com a manga de eixo dos b5.
 
Re: project by POWER46

Este fim de semana andei a trabalhar na b5, montei os FN já prontos,e lip cupra está altamente a frente, tirei umas fotos mas o site para passar as fotos não está funcionar, não sei que se passa. e as embaladeiras s4 já estão a caminho.
 
Re: project by POWER46

Bota Fotos!!! O Povo quer é fotos!
Muito catita a tua menina!
Parabéns pela dedicação ;)
 
Re: project by POWER46

Não estou a conseguir meter fotos, uso este programa mas agora não está a funcionar.
imageshack.com

alguem sabe outro?
 
Re: project by POWER46

FOTOS DAS ULTIMAS MOD´S
05u4.jpg
[/URL][/IMG]

- - - - - - - - - -


9gu7.jpg
[/URL][/IMG]


wspn.jpg
[/URL][/IMG]

xmfw.jpg
[/URL][/IMG]



x8tq.jpg
[/URL][/IMG]




9º ESTA FICOU UM POUCO DIFERENTE MAS TENS UMA CORE A ARGOLAS PARECE OUTRA
55mr.jpg
[/URL][/IMG]
10º
8ksf.jpg
[/URL][/IMG]
 
Re: project by POWER46

Muito linda!!!
Para terminar o exterior só fica mesmo a faltar as embaladeiras S4 e aplicar as door blades ;)
Abraço
 
Re: project by POWER46

Muito linda!!!
Para terminar o exterior só fica mesmo a faltar as embaladeiras S4 e aplicar as door blades ;)
Abraço

Obrigado
Sim e são esas as proximas mod´s , as embaladeiras estão encomendadas e as door blades falta 2 encaixes que já estão há 1 mes pedidas na audi. em breve devo ter tudo em casa.....
 
Re: project by POWER46

boas pessoal não tenho passado por aqui mas não está nada parado, tenho a b5 quase em legos no interior vou fazer um restyling no plafonier, estou é com problemas nas ligaçoes de luzes, podem fornecer um esquema ????
 
Back
Top