[A4 B5] Project JE Silver&Black {by Diogo Santos} Grelha S4 b5 black PAG-35

Re: Audi_Silver_JE {by Diogo Santos} MANETE DA MODA [Pag.20]

Se fosse eu tinha optado por um preto fosco, assim em brilhante faz-me lembrar aquelas opticas ordinarias que havia para os Ibizas de 130cv com o fundo da cor do carro...LOL

Mas que faz um contraste brutal faz, adoro ver as opticas assim em carros escuros e claros, se for um azul, verde, ou uma cor assim do genero fica mais esquisito.

Resumindo, tirando o brilho...tás de parabens.;)

Re: Audi_Silver_JE {by Diogo Santos} OPTICAS + XENON [Pag.21]

so lhe falta o tecto em preto e os espelhos tambem;D

ficaram muito bem essas opticas :o

so lhe falta o tecto em preto e os espelhos tambem;D

ficaram muito bem essas opticas :o

É não é, eu já tou a espera dumas fotos desde terça feira e ainda não vi nada :assobio:

Bem Diogo, custou a arrancar mas agora esta a ir ao sitio. Assim de repente, também concordo com o TDI, com o pormenor do brilho, mas também gostei do efeito, ficou lindo, agora esse aro cromado mesmo ao lado das ópticas é que já está a destoar. :p

Quanto à manete nem é preciso comentar, é daquelas coisas que são obrigatórias, e agora aproveitando para responder ao Professor, a manete nesta cor assenta bem no interior preto, e com o tempo ela acaba mesmo por escurecer.

Continuação de boas mods.
Abraço.

E mais uma MOD impac ;)

Ficou exelente. ;)

Aguarda-se aquela mod de fazer inveja a mts plafonier pre-restyling :assobio: :assobio:

Muinto fixe, e as opticas ficarão altamentes, agora só falta mesmo uma jante Bonita e xe gostares tecto Preto... Abraxu

Obrigada a todos os que comentaram, quanto ás ópticas terem sido pintadas em preto brilhante, é devido ao seguimento que lhe vou dar FUTURAMENTE :assobio:
Entretanto vão haver novidades mas piquenas :D

Cumprimentos, Diogo Santos ;)

Mas ópticas não foram compradas assim???
Quanto ás novidades...BOTA CÁ PRA FORA :green: :green: :green:

Bem... Com umas fotos diurnas sempre deu para eu apreciar melhor os farois :palmas: ;)
Parecem-me bem e appesar de eu ser um pouco suspeito para estar a falar até gosto de ver em preto com brilho ;)
quando seguires co as tuas ideias ainda muito melhor vão ficar :assobio:

apesar de não terem qualidade nenhuma não queres aqui por umas fotos com umas rodas que ouvi dizer que ficavam a matar neste carro? :twisted: :assobio:

Boto pois :assobio:

GetAttachment.aspx

GetAttachment.aspx

Que acham pessoal?? :$

Back