[A4 B5] Project JE Silver&Black {by Diogo Santos} Grelha S4 b5 black PAG-35

Re: Audi_Silver_JE ==>[fotos novas]

Rcmatias disse:
Epa, eu pessoalmente não aprecio muito os angeleyes, mesmo nos bmw, nem em todos ficam bem, mas o que interessa e que tu gostes. ;)

Pois é, já viste este tópico???

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=39869.0

Não vens mostrar a bairrada ao JE??? :twisted: :twisted: :twisted:
Quanto aos farois não sei mesmo :S
e quanto ao encontro epa acho que já tinha visto algo desse encontro, não sei ainda =/ talvez quem sabe possa ir não sei se tenho algo para esse dia.
 
Re: Audi_Silver_JE ==>[fotos novas]

dioguhsantos disse:
Quanto aos farois não sei mesmo :S
e quanto ao encontro epa acho que já tinha visto algo desse encontro, não sei ainda =/ talvez quem sabe possa ir não sei se tenho algo para esse dia.

O look original é sempre melhor, vai por nós. Os farois reestyling com lampada de pisca laranja a dar esse efeito fica brutal!
 
Re: Audi_Silver_JE ==>[fotos novas]

Daqui a uns tempos gostava de ter a frente do meu carro cmo esta. :D
netoo4.jpg
 
Re: Audi_Silver_JE ==>[fotos novas]

Essa camineta era do Tdi... :p

Da uma vista de ohos nesse projecto e vê o spoiler traseiro... pois se fosse a ti tentava comprar um igual antes de prosseguires com a pintura.. ;)
 
Re: Audi_Silver_JE ==>[fotos novas]

Pc_WinBoard disse:
Essa camineta era do Tdi... :p

Da uma vista de ohos nesse projecto e vê o spoiler traseiro... pois se fosse a ti tentava comprar um igual antes de prosseguires com a pintura.. ;)
A sim?
Por acaso encontreia no google mas não tinha nada relacionado com o nosso forum então eu vou já ver isso. ;)
Cumprimentos
 
Re: Audi_Silver_JE ==>[fotos novas]

Mete os devil eyes que ficam bem, podes ver no meu projecto os farois. Tenho de colocar uma fotos como deve ser. 8)
 
Re: Audi_Silver_JE ==>[fotos novas]

Sei que não estão grande coisa (as fotos) mas cá vai
50966678oa7.jpg

Shot with N73 at 2009-02-07
40206816yk0.jpg

Shot with N73 at 2009-02-07
 
Re: Audi_Silver_JE ==>[fotos novas]

Gostei de ver,diz-me uma coisa como é em termos de luz,isto é tens boa iluminacao nocturna? :eek: :eek:
 
Re: Audi_Silver_JE ==>[foto nova - AUDI vs BMW]

Pessoal cmo isto está um pouco morto resolvi meter aqui uma foto do companheiro do meu argolas durante o dia, Os dois cinzas da SICÓ :D


cpiade26022009536.jpg






PS: o Bmw é do meu colega de Turma Bruno Santos um abraço. ;)
 
Re: Audi_Silver_JE ==>[foto nova - AUDI vs BMW]

dioguhsantos disse:
Pessoal cmo isto está um pouco morto resolvi meter aqui uma foto do companheiro do meu argolas durante o dia, Os dois cinzas da SICÓ :D


cpiade26022009536.jpg






PS: o Bmw é do meu colega de Turma Bruno Santos um abraço. ;)

Tem piada, eu também tinha um colega de turma que se chama Bruno Santos, que agora é meu amigo, e também tinha uma bimmer :D :D

Eu disse tinha, agora tem um argolas branquinhu, igual ao teu :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top