[A4 B5] Project JE Silver&Black {by Diogo Santos} Grelha S4 b5 black PAG-35

Re: Audi_Silver_JE ==>[Futura Mod]

johny_bravesss disse:
nós esperamos ,mas nao muito,queremos fotos,e esse tejadilho em preto ficava brutal eu tambem gostava de pintar o meu mas o livrete só diz cinzento :'(

Pois ora ai está a razão para eu não o pintar para já.

johny_bravesss disse:
nós esperamos ,mas nao muito,queremos fotos,e esse tejadilho em preto ficava brutal eu tambem gostava de pintar o meu mas o livrete só diz cinzento :'(

LOL, costuma-se dizer que dá deus nozes a quem não tem dentes, depois de ler este tópico, eis que vou ler o meu livrete, e não é que sendo o meu carro preto, o livrete diz PRETO e OUTRA :green: :green: :green: :green:

Tão diogo, e essa mod???? :P :P :P

Rcmatias disse:
LOL, costuma-se dizer que dá deus nozes a quem não tem dentes, depois de ler este tópico, eis que vou ler o meu livrete, e não é que sendo o meu carro preto, o livrete diz PRETO e OUTRA :green: :green: :green: :green:

Tão diogo, e essa mod???? :P :P :P

Eia bem que sorte pah :green: :green: :green: :green:

No meu caso, não me favorece muito, o meu tecto já é preto :green: :green: :green: :green:, só se o pintar de cinza ou branco :P :P :P :P

Rcmatias disse:
No meu caso, não me favorece muito, o meu tecto já é preto :green: :green: :green: :green:, só se o pintar de cinza ou branco :P :P :P :P

Exctato era no que eu estava a pensar :P :P :P :P :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Pois é pessoal deixo aqui só um cheirinhozinho pois esta mod ja anda ao tempo na mala do meu carro pra ir pro

pintor mas é hoje é amnha e numca mais é. Loool Pois assim que me der na telha vou mandar pintar :green: :green:

Ah e já agora aceito opiniões a cerca das cores, a minha ideia é pintar a consola em preto piano e o resto em

Cinza igual á cor da carroçaria. ;)

15072009773.jpg

Opinem pessoal. ;)

Re: Audi_Silver_JE ==>[Opiniões Pag9]

é pena q a cor do carbono nao exista, mas e q tal um preto matte :twisted: eu do preto piano nao gosto brilha muito
cumps

Back