K k a i s e r 14 Out 2008 #32 Thanks pelos coments pessoal. Este fim de semana vou fazer uma foto session para tirar umas pics à maneira que estas foram à pressa com o telemovel!!
Thanks pelos coments pessoal. Este fim de semana vou fazer uma foto session para tirar umas pics à maneira que estas foram à pressa com o telemovel!!
EgasRS 14 Out 2008 #33 Parabéns, ficou muito melhor que antes... Jantes golf não tavam com nada... Continuação de bom projecto...
Parabéns, ficou muito melhor que antes... Jantes golf não tavam com nada... Continuação de bom projecto...
K k a i s e r 14 Out 2008 #36 Obrigado pessoal Ao vivo ficam ainda mais porreiras :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
B black TDI 15 Out 2008 #38 ta lindo... ja agr aproveito.. kuanto pesa essa jante com os pneus??? se alguem me souber rsp agradexia cumps continua cm o projecto
ta lindo... ja agr aproveito.. kuanto pesa essa jante com os pneus??? se alguem me souber rsp agradexia cumps continua cm o projecto
K k a i s e r 15 Out 2008 #39 Cada jantes pesa 16kg, na guia de entrega vinha 64kg peso total visto que são 4 jantes 64/4=16kg
Andre_96 17 Fev 2009 #40 Spoiler mto fiche se nao for descriçao onde o compraste e quanto é que deste?? comprimentos, Andre_96 8)
Spoiler mto fiche se nao for descriçao onde o compraste e quanto é que deste?? comprimentos, Andre_96 8)
Deadlysin 18 Fev 2009 #43 É engraçado que este argolas é do mesmo ano que o meu e foi importado na mesma altura que o meu Só agora á k reparei....
É engraçado que este argolas é do mesmo ano que o meu e foi importado na mesma altura que o meu Só agora á k reparei....
A AUDIvsBMWvsMERCEDES 21 Fev 2009 #44 Estou em vias de trocar a minha A4 por um A3 de 90cv e se assim acontecer serei mais um por estas bandas,...
Estou em vias de trocar a minha A4 por um A3 de 90cv e se assim acontecer serei mais um por estas bandas,...
amartins 21 Fev 2009 #45 ABM disse: Estou em vias de trocar a minha A4 por um A3 de 90cv e se assim acontecer serei mais um por estas bandas,... Clique para expandir... A3 de 90cv é o verdadeiro maquinão!! :twisted:
ABM disse: Estou em vias de trocar a minha A4 por um A3 de 90cv e se assim acontecer serei mais um por estas bandas,... Clique para expandir... A3 de 90cv é o verdadeiro maquinão!! :twisted: