[A3 8P] Projecto A3 8P sportback 2009 by MADLIMA

Atenção que os piscas dinâmico, fui eu que alterei e instalei a fita. Não comprei o farolim assim.
As fitas custaram a volta de 11€ o par.
Já trazem o sequenciador integrado.
Se não estou em erro há com 15, 18 e 22cm, contudo, podes cortar a media em vários pontos.
Boas.
Eu percebi isso! E conheço essas fitas, já tinha passado os olhos por elas...
Ficou top, a quem não souber passa por oem.
Na b5 não poria isso pois não "combina", no entanto no 8P ou 8V já fica bem porreiro.
Mas eu referia-me ao retrovisor.... já tenho o meu, falta fichas/conetores, estudar o esquema/funcionamento e fazer a cablagem. A ver se depois arranjo tempo para criar um projeto da dita...
 
Boas.
Eu percebi isso! E conheço essas fitas, já tinha passado os olhos por elas...
Ficou top, a quem não souber passa por oem.
Na b5 não poria isso pois não "combina", no entanto no 8P ou 8V já fica bem porreiro.
Mas eu referia-me ao retrovisor.... já tenho o meu, falta fichas/conetores, estudar o esquema/funcionamento e fazer a cablagem. A ver se depois arranjo tempo para criar um projeto da dita...
Já te mando um link do que julgo ser a ficha. Mando com é sem fios e depois escolhes.
 
Atenção que os piscas dinâmico, fui eu que alterei e instalei a fita. Não comprei o farolim assim.
As fitas custaram a volta de 11€ o par.
Já trazem o sequenciador integrado.
Se não estou em erro há com 15, 18 e 22cm, contudo, podes cortar a media em vários pontos.

Ficou muito bom
para instalar as fitas foi necessário abrir os farolins?
 
20221202_092733.jpg Upgrade do rádio... Por outro igual... Mas... em vez de 2gb quad-core, passa a ser 8gb octacore. Uma diferença notável em velocidade e passo a ter a função standby, o que permite ligar o rádio de imediato sem reboot. Passo de um disco de 32gb para 128gb.
O som, mantem-se igual, mesmo DSP, mas ainda assim uma ligeira melhoria na potência. Estou a debruçar-me a fundo sobre a questão da captação de rádio nos vag com dual antena. A ver se resolvo em definitivo nos próximos dias.
 
View attachment 71694 Upgrade do rádio... Por outro igual... Mas... em vez de 2gb quad-core, passa a ser 8gb octacore. Uma diferença notável em velocidade e passo a ter a função standby, o que permite ligar o rádio de imediato sem reboot. Passo de um disco de 32gb para 128gb.
O som, mantem-se igual, mesmo DSP, mas ainda assim uma ligeira melhoria na potência. Estou a debruçar-me a fundo sobre a questão da captação de rádio nos vag com dual antena. A ver se resolvo em definitivo nos próximos dias.
Tem CarPlay e android auto?
Onde compraste?
 
View attachment 71694 Upgrade do rádio... Por outro igual... Mas... em vez de 2gb quad-core, passa a ser 8gb octacore. Uma diferença notável em velocidade e passo a ter a função standby, o que permite ligar o rádio de imediato sem reboot. Passo de um disco de 32gb para 128gb.
O som, mantem-se igual, mesmo DSP, mas ainda assim uma ligeira melhoria na potência. Estou a debruçar-me a fundo sobre a questão da captação de rádio nos vag com dual antena. A ver se resolvo em definitivo nos próximos dias.

Tem bom aspecto sim senhor..
 
Já tem tudo este. Mas como já disse, carplay e android auto serve para quê???
O rádio é android. Para quê usar o sistema do telemóvel, quando o rádio já tudo faz, inclusive streaming de música?
Pela praticidade que o sistema oferece. No meu caso que uso IOS, adoro chegar ao carro ficar com todas as minhas aplicações de áudio e navegação no ecrã do carro à distância de um toque.

Não me chegaste a responder, onde compraste?
 
Pela praticidade que o sistema oferece. No meu caso que uso IOS, adoro chegar ao carro ficar com todas as minhas aplicações de áudio e navegação no ecrã do carro à distância de um toque.

Não me chegaste a responder, onde compraste?
Da Xonrich store
 
Back
Top