[A3 8L] Projecto A3 by White_Fly

fotografia0175.jpg


fotografia0176.jpg


Mais uma mod que me durou até as 2.30 da manha :p
 
I like :p

Essa grelha é que nao fica nada bem ai... mas se tu gostas..

E a grelha de baixo pintada de preto brilhante ficava logo outra coisa :assobio:
 
I like :p

Essa grelha é que nao fica nada bem ai... mas se tu gostas..

E a grelha de baixo pintada de preto brilhante ficava logo outra coisa :assobio:

a grelha de baixo vai levar preto quando pintar o carro, mas a grelha de cima vai ficar como esta porque eu gosto e levei 2 dias a conseguir com que ela ficasse assim...lol
 
tá fixe.. ;)
agora falta-lhe mais coisas em preto para ficar melhor ainda..
na grelha, lá está, como deve ter valor para ti que a fizes-te, mete pelo menos as argolas...:D e se fosse a preto brilhante era capaz de não ficar mal.. :assobio:

força.. ;)
 
a grelha de baixo vai levar preto quando pintar o carro, mas a grelha de cima vai ficar como esta porque eu gosto e levei 2 dias a conseguir com que ela ficasse assim...lol

E que tal aplicas preto na grelha que fizes te :S

Ficas com a tua grelha na mesma e ficas com um outro Ar no carro :assobio
 
tá fixe.. ;)
agora falta-lhe mais coisas em preto para ficar melhor ainda..
na grelha, lá está, como deve ter valor para ti que a fizes-te, mete pelo menos as argolas...:D e se fosse a preto brilhante era capaz de não ficar mal.. :assobio:

força.. ;)

Tenho que ver como por as argolinhas na frente...
 
Desde ja parabens pela maquina...

Agora era Pintares a grelha de preto, incluindo a que fizeste, colocando as argolas cromadas juntamente com o aro da um look muinto fixe...

as opticas estão 5*...

Continuação de boas mod´s...
 
A grela de cima em vez de levar essa rede manhosa porque não colocas rede favo de mel com o aro preto a toda a volta?
 
boas pessoal..

mais umas mod´s pa por o bogas a bombar...

2x colunas focal 100w cada
1x subwoofer caliber 800w
1x amplicador blaupunkt gta2 special de 375w

mais logo passo fotos de como ficou a instalação...
 
Agora é que fica mesmo a bombar :lol:

Se meteres photos da instalação pode ser que dê jeito a alguém que pretenda fazer o mesmo.
 
Essa grelha frontal, tudo bem que foste tu que fizeste e deu trabalho acredito mas não fica nada bem amigo

quanto aos farois ficou nice sim senhor ;)
 
Esse carrro cem as argolas é com um jardim sem flores é a minha opinião, não gosto de ver carros sem simbolo....
Mas é de valor o trabalho e se gostas optimo.
Cumps.
 
Preciso de Ajuda urgente8)....
Ando a procuro de um spoiler traseiro do s3 mas tou farto de procura e nao encontro....
Alguem pode dar uma ajuda???

tipo o serial number do spoiler se alguem souber.... embora seja caro comprar novo...
 
Back
Top