[A3 8P] Projecto A3 CF Novas Fotos Pag.25

Re: Projecto A3 8P 170 cv

A seu tempo amigo Camalogui... Eu tenho a afinaçao em papel que tenho de momento, mas prefiro digitalizar e mandar por PM, do que meter aqui à vista de todos.
Quando tiver alguma coisa de jeito, eu terei todo o gosto em meter aqui as linhas e os numeros hehehe
Agora assim, mais vale guardar as miserias na mala do carro (que é onde está)...
O turbo esta bom, creio eu... Este fim de semana irei fazer uns logs, e depois mando-te o teste da banca por PM, prometo.
Eu quero o carro para mais de 400m.. Pelo seu peso e as jantes de origem, nao será grande aposta em 400m... É so mesmo para andar a partir...

Isso é que é de valor. Vou ficar à espera ;) (se viesses a Felgueiras poupavas o trabalho de andares a digitalizar a papelada :assobio:)


Nao... Por ser confortavel e ter tracção à frente.
Eu tenho a suspensao de origem, so meti umas molas de rebaixamento... Agora com uns coils é capaz de se sentir o dobro !

Ainda não vi as linhas mas fica um bitaite: não terás um binário crescente?! Para poupares embraiagem e com uma curva de potência super-exponencial... Tendo em conta que a minha embraiagem não gosta muito que lhe puxem pelo binário tenho uma configuração desse género. Não é que não se sinta o carro/coice mas não tenho 600nm às 2750rpm!




Ora fdx...descobris-te me a carapuça...:':)green:

Pronto...eu levo o cabo de assu para vos puxar a todos por lá cima,enquanto vão saburiando a fumaça do VR cansado...cof cof:p:p





Ora bem...já cheguei ao comulo de o ano passado reforçar o banco de passageiro do meu carroço,que andava com folga,e neste momento tambem sinto o do condutor com ligeira folga...e não é de andar lá denntro a mocar...:D:D




Porra...tens a certeza que tens carga no carro??:S tá bem que isso está cansado,mas tem de mandar as costelas contra o banco á home crlh!...:D

Em outros tempos levava o branquinho e ganhava-te :p em barulho :D

Olha que o Maluco é quase menor, não lhe digas como ficaste com folga nos bancos 8)
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Sim Camalogui... Quando é isso em Felgueiras ?
É que eu nem sei onde isso é ! lol. Nao vai ninguem do porto ou assim ?
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Isso é que é de valor. Vou ficar à espera ;) (se viesses a Felgueiras poupavas o trabalho de andares a digitalizar a papelada :assobio:)




Ainda não vi as linhas mas fica um bitaite: não terás um binário crescente?! Para poupares embraiagem e com uma curva de potência super-exponencial... Tendo em conta que a minha embraiagem não gosta muito que lhe puxem pelo binário tenho uma configuração desse género. Não é que não se sinta o carro/coice mas não tenho 600nm às 2750rpm!




Em outros tempos levava o branquinho e ganhava-te :p em barulho :D

Olha que o Maluco é quase menor, não lhe digas como ficaste com folga nos bancos 8)

Já passei essa fase à dois anos e meio LOL!

O meu banco de passageiro também não para calado.. Se for alguém em cima o assunto fica resolvido x)
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Sim Camalogui... Quando é isso em Felgueiras ?
É que eu nem sei onde isso é ! lol. Nao vai ninguem do porto ou assim ?

Vai ser no próximo Sábado, dia 24 de Setembro: http://www.audipt.com/f86/[24-09-2011]-piques-livres-car-wash-santa-quiteria-felgueiras-99913/

Indicações fáceis: Vais para o Porto pela Ponte do Freixo. Na VCI sais como se fosses para a A3. Depois podes ir pela A4 ou pela A41 (ou A42, nunca sei qual aparece primeiro). Aconselho a A41/A42. A partir daqui é só seguires em direcção a Felgueiras. Quando saires da auto-estrada tens duas hipóteses:

- viras na primeira rotunda à direita (ou ficas parado na rotunda) e combinas com o T!@go e vais atrás dele até ao ponto de encontro.

- segues nas duas primeiras rotundas em frente (dás um cheirinho no pedal ao sair da rotunda para te divertires um bocado, dás um salto :D) e na terceira viras à esquerda. Depois ou viras à direita no cruzamento e esperas por mim na próxima rotunda ou vou ter contigo ao cruzamento.

Qualquer coisa envia-me PM e combinamos isso melhor (para já vais para a lista das possíveis presenças. Espero que vás para a dos confirmados ;) )
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

fotografia0193.jpg


Tardada do aço !
Este VR vai lá vai... Nao gostei de andar... AMEI !
Valeu Fig@s. Pela atitude e pela maquina.
Braga foi um bocado desilusao...
Encontrei outro user do forum... Acho que é um ricardo qualquer coisa. A3 140cv, fullpower, com 17 vk, e parachoques traseiro do S3.
 
Re: Projecto A3 8P Powered by Chip&Fuse e Rabbit Garage

Um inicio de tarde bem passado sem duvida,com dois pseudo s3 tdi bem engraçados...;)




btw:tens de carregar o CF mais um bocado,cansado!!...:D

abraço.
 
Re: Projecto A3 8P Powered by Chip&Fuse e Rabbit Garage

Isso queria eu... Mas já sabes o meu grande problema.
Desde quando é que se arranca com o som duma corneta ? loool
Quase que perdi um comparativo com um leon fr so com repro por causa disso. arranquei a 900 rpm depois de ver o leon a arrancar.
Braga desiludiu-me... Falavam em tantas maquinas, evos, subarus, supras e nao sei que... Vim triste...
 
Back
Top