[A3 8P] Projecto A3 CF Novas Fotos Pag.25

Re: Projecto A3 8P 170 cv

Boas malta... Tenho andado desaparecido... Ja encomendei um turbozito à homem para montar no inicio do mes que vem...
mas agora tenho um problema...
agora que afinei, o meu carro soluça quando puxo, e noto que faz isso quando quer fazer picos de pressao de 2.0 bar. o carro parece que bloqueia. Penso que será de algum sensor tipo Safe Mod que tenha... Pelo vag com, acusou.me um erro de exceder os 400 nm de binario... Será que alguem me possa ajudar a descobrir de onde virão tais soluços ?

Nao.. Embreagem esta original.
Nao manda sempre os soluços... é mais quando quer fazer picos de pressao mais altos.

O que é um log ? lol

Ou seja, sentes esses soluços quando pisas a fundo mais ou menos a meio da rotação? (onde o carro está mais forte?). Pode ser embraiagem a necessitar de reforço... Não sei qual o limite dessas!

Não sabes o valor do binário depois da repro?

O turbo já está no sítio? Qual é? (2260VK?)

Log é o resultado que o programa de análise te deu, assim o pessoal pode-te dar uma opinião!

O que queres dizer que puxas e que o carro bloqueia ?

Sentes as rotações a subir mas o carro nao agarra logo ? (elas sobem mas o carro nao anda imediatamente)

Sentes um "poço" antes de ele voltar a puxar ? (algum desvio de pressão ou repro mal afinada)

O log ajudava , realmente :)

eu sei o que é uma embreagem a patinar... nao é embreagem. Estou com 455.5 nm de binario...
Isso do vag com foi um amigo meu que fez isso, e lembro-me que o unico erro fora de normal era esse do exceder os 400 de binario.
O carro parece que me bloqueia de puxar. e agora sim... a repro esta melhor, so tem esse defeito mesmo.

e ainda nao tenho o turbo no sitio. mas sim, um GTB2260 vk audi que ja comprei novo. e os soluços é so quando piso a fundo... quando faz picos de pressao de turbo maiores...

eu sei o que é uma embreagem a patinar... nao é embreagem. Estou com 455.5 nm de binario...
Isso do vag com foi um amigo meu que fez isso, e lembro-me que o unico erro fora de normal era esse do exceder os 400 de binario.
O carro parece que me bloqueia de puxar. e agora sim... a repro esta melhor, so tem esse defeito mesmo.

Tu fizeste um log ? (pegaram no carro com o portatil ligado e foste andar com ele)

Ou fizeram-te um scan dos erros ??

É que nao tou a ver como é que tu dizes que tens esse binário, foste ao banco ? :P

Mas falando do teu problema, nao me parece que quem te fez a repro nao te tivesse tirado os limitadores de torque....mas isso é quase certo que foi da repro. Fala quem te fez o ajuste ....nada melhor que isso.

Como sei que tens manómetro, ele alivia nessas alturas ? Ou fica lá em cima ?

455nm e não patina :( que sorte. O meu com bem menos já patinava. Já agora, se souberem de um sítio para reforçar DSG's ficaria muito agradecido ;)

É zé inacio, a minha afinaçao foi na banca :P
Quanto ao vag com, foi feito um scan de erros com o carro parado...

fotografia0153.jpg

Back