[A3 8P] Projecto A3 CF Novas Fotos Pag.25

Re: Projecto A3 8P 170 cv

Boas tens uma boa casa em aveiro a discar pra reforçar a tua em bronze ou como tu keiras....Ou entao ve o k o teu carro gasta primeiro pra ser compativel com a bimassa .....luk ou saschs.....pra poderes comprar uma ja reforçada.....Preços e k nao sei.....

Ja me disseram que como a minha é de prensa dupla que nao dá...
E so reforçam o disco, nao reforçam o resto... nao sei.
Precisava de ajuda, qe disto nao percebo nada

Radiador de gasóleo de 19 linhas?! Isso é "grandito"... Em que sitio colocaste? (no lugar de um dos faróis de nevoeiro?) Parece que não vais ficar só pelas boas prestações no arranque, também queres ponta :assobio:

Depois de algumas alterações vais-te deparar com um entrave (nada que não se resolva): a caixa vai ficar curta...

Radiador de gasóleo de 19 linhas?! Isso é "grandito"... Em que sitio colocaste? (no lugar de um dos faróis de nevoeiro?) Parece que não vais ficar só pelas boas prestações no arranque, também queres ponta :assobio:

Depois de algumas alterações vais-te deparar com um entrave (nada que não se resolva): a caixa vai ficar curta...

Nao ha problema ! Eu quero o carro para 3 km !
O radiador chega esta semana. Ainda nao o apliquei. Mas irei coloca-lo onde o fig@s me recomendou :)
Esse grande homem que tem estendido sempre a mao quando preciso !

O teu carro está potente:), gostei muito dos choques S3, aquilo que mudava era o lugar do manómetro do turbo para o difusor do lado esquerdo e colocava um RNS-E:p, boas mod´s:green:.

Nao ha problema ! Eu quero o carro para 3 km !
O radiador chega esta semana. Ainda nao o apliquei. Mas irei coloca-lo onde o fig@s me recomendou :)
Esse grande homem que tem estendido sempre a mao quando preciso !

Mesmo para 3 km deve ficar curta ;) Logo se vê quando colocares um VIDEO :assobio:

O Fig@s é bom rapaz :)

Mano...faz como eu já te disse noutro dia...radiador de gota ao sitio e electrónica á patrão.Enquanto a embraeagem não se deitar,mantem-te calmo.;)

abc.

O teu carro está potente:), gostei muito dos choques S3, aquilo que mudava era o lugar do manómetro do turbo para o difusor do lado esquerdo e colocava um RNS-E:p, boas mod´s:green:.

Eheheh
Concordo contigo... mas dá um trabalhao mete-lo la que ainda nao acordei para ai virado.
RNS-E ? É lindo, muda logo o interior do carro... Mas 600 € ja eu reforçava a embreagem...
E depois de reforçar a embreagem, ainda comprava jantes com esse dinheiro. E depois das jantes, ainda as embaladeiras do S3 lool
Tenho sempre outras prioridades.
So preciso é de ir com calma... tudo se resolve !

Mesmo para 3 km deve ficar curta ;) Logo se vê quando colocares um VIDEO :assobio:

O Fig@s é bom rapaz :)

eheheh
Mais videos ? Eu ja tenho para ai videos que nunca mais acabam... So nao os posso é colocar aqui, senao a gerencia despede-me .
Ficar curta para 3 km era mesmo o ideal lool

Mano...faz como eu já te disse noutro dia...radiador de gota ao sitio e electrónica á patrão.Enquanto a embraeagem não se deitar,mantem-te calmo.;)

abc.

Achas que vai aguentar milhoes de cavalos ? Ela ainda nao patina porque coitadinhos dos cavalitos... Estao la, mas estao escondidos.
Mas era bom que tivesses razao e ela me aguentasse 1 semana ou duas... Para alivar umas dores de cabeça.
O radiador chegou hoje, vou aplica-lo no sabado.

Boas , ehehe :)
lindo carro amigo, o meu carro da escola de conduçao foi um igual a esse so' que diesel ehehe grande brinquedo :P

Abraços

Boas , ehehe :)
lindo carro amigo, o meu carro da escola de conduçao foi um igual a esse so' que diesel ehehe grande brinquedo :P

Abraços

Eheheh
Eu contentei-me com um clio 1.5dci... Quando peguei o meu carro pela primeira vez parecia o motorista do reclama do ferrero rocher loool

Back