[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - FMH instalado - O pioneiro das B6 @pag.104

Ontem foi dia de mudar a bateria á caminhete que a outra entregou a alma ao criador (também ainda era a d'órige)....que raio de aventura :o :o :o.
Quase 2h30 depois e quase meia carrinha desmontada, lá conseguimos (sim conseguimos porque tive de chatear o egas e chamar um vizinho :P)trocar o raio da bateria.
O Egas dizia que aquilo era facilimo, mas ele não sabia que as B6 são carros muito complicados e é preciso andar a desmontar montes de cenas, inventar chaves etc. para chegar a um raio dum suporte :evil: :green: :green:
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - FMH instalado - O pioneiro das B6 @pag.104

rmatos disse:
Ontem foi dia de mudar a bateria á caminhete que a outra entregou a alma ao criador (também ainda era a d'órige)....que raio de aventura :o :o :o.
Quase 2h30 depois e quase meia carrinha desmontada, lá conseguimos (sim conseguimos porque tive de chatear o egas e chamar um vizinho :P)trocar o raio da bateria.
O Egas dizia que aquilo era facilimo, mas ele não sabia que as B6 são carros muito complicados e é preciso andar a desmontar montes de cenas, inventar chaves etc. para chegar a um raio dum suporte :evil: :green: :green:

Compra uma B5 pah :!:

:green:
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - FMH instalado - O pioneiro das B6 @pag.104

TDi... disse:
Fico contente de saber qus alguns dos meus conselhos dão resultado, uns anitos de cargas e alterações, um gajo tem que aprender qualquer coisita. ;)

Já procurei nas paginas anteriores e não encontrei o teu conselho ao Rmatos :oops:
( Deduzo que seja sobre a embraiagem? )
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - FMH instalado - O pioneiro das B6 @pag.104

Sim foi sobre isso mas por PM.

Por motivo nenhum em especial, apenas ele mandou a primeira e a partir daí falamos tudo por PM´s. ;)
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - FMH instalado - O pioneiro das B6 @pag.104

Quiksilver disse:
O Egas tu tens uma b5 e mesmo assim desmontas a tua todas a semanas :green:
mas é mais facil de desmontar e fazer algo que uma B6 :roll: :roll: :roll:
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - FMH instalado - O pioneiro das B6 @pag.104

neljoe disse:
Compra uma B5 pah :!:

:green:

já pensei nisso :green:....há muitos anos atrás :P :P

PLAT0NIC0 disse:
Inventar chaves????? MEEEEEEDOOOO!!!! :green:

inventar sim...pq aquilo tem parafusos em sitios manhosos que só com chaves especiais ou invenções é que lá se chega :roll:


E umas shots actuais oh Matos?

eu sei que estou a falhar....mas depois do próximo fds vou tirar as barras da bicla e aí sim faço uma photo session


:green:


paulo oliveira disse:
Já procurei nas paginas anteriores e não encontrei o teu conselho ao Rmatos :oops:
( Deduzo que seja sobre a embraiagem? )

como o tdi3pontinhos já disse foi um assunto tratado por PM...mas resumidamente foi assim:

eu tinha uma embraiagem reforçada na minha BA e ao arrancar era sempre uma tremideira maluca, entretanto vi que o tdi3ppontinhos comprou um kit de embraiagem original para o carro dele e sabendo da ideia dele de reprogramar o carro perguntei-lhe se não era asneira estar a meter uma embraiagem nova e depois ao reprogramar ter de a reforçar...disse-me ele que com a experiência dos carros anteriores que teve reprogramados, nunca foi necessário reforçar a embraiagem (desde que esta estivesse em estado novo ou quase)...segui os conselhos dele e comprei um kit de embraiagem novo, e até á data está PERFECT 8) 8)


AudiST disse:
e muito nabiça o sr matos

queria-te ver a fazer melhor :P :P

EgasRS disse:
Já lhe disse isso quinhentasmilvezes mas ele não aceita :roll: :roll: :green: :green: :green:

se fosse uma rs4 b5 :assobio: :assobio: :green:


Quiksilver disse:
Isso acredito que seja verdade, carro complicado a b6 :roll:


Mas lindo :twisted:

tu tás lá 8) 8) ;)
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - FMH instalado - O pioneiro das B6 @pag.104

rmatos disse:
como o tdi3pontinhos já disse foi um assunto tratado por PM...mas resumidamente foi assim:

eu tinha uma embraiagem reforçada na minha BA e ao arrancar era sempre uma tremideira maluca, entretanto vi que o tdi3ppontinhos comprou um kit de embraiagem original para o carro dele e sabendo da ideia dele de reprogramar o carro perguntei-lhe se não era asneira estar a meter uma embraiagem nova e depois ao reprogramar ter de a reforçar...disse-me ele que com a experiência dos carros anteriores que teve reprogramados, nunca foi necessário reforçar a embraiagem (desde que esta estivesse em estado novo ou quase)...segui os conselhos dele e comprei um kit de embraiagem novo, e até á data está PERFECT

Obrigado ;)
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - FMH instalado - O pioneiro das B6 @pag.104

paulo oliveira disse:

Não façam confusões, nunca precisei em carros meus porque nunca tive necessidade disso, tal como a carrinha do Matos, que com a potencia que anda, acho que era desnecessario o desconforto duma embraiagem reforçada, uma vez que 170/180cv e 400nm´s uma original nova aguenta bem á vontade mais de 100mil km, se subirem muito esses valores é que ela é capaz de não gostar muito e queixar-se.

Agora não se ponham a meter embraiagens OEM e depois querem a carrinha com mais de 200cv e 450nm´s pra cima( que nao me parece ser o teu caso), não há milagres. ;)
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - FMH instalado - O pioneiro das B6 @pag.104

TDi... disse:
Agora não se ponham a meter embraiagens OEM e depois querem a carrinha com mais de 200cv e 450nm´s pra cima( que nao me parece ser o teu caso), não há milagres. ;)

Está toda OEM... até as jantes 15" :green:
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - FMH instalado - O pioneiro das B6 @pag.104

TDi... disse:
Agora não se ponham a meter embraiagens OEM e depois querem a carrinha com mais de 200cv e 450nm´s pra cima( que nao me parece ser o teu caso), não há milagres. ;)

mas isto é mais que óbvio ;)
 
Back
Top