[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - O Desvendar do Mistério @pag.117

CAMINETE LINDA PAH

Eu sei que o sonho era em 16" mas fica antes com estas em 19"​

camineteamtosyi5.jpg

:P :P :P :P :P
:P :P :P :P
:P :P :P
:P :P
:P

MUHAHAHAHAHAHAHAHAHA :green: :green: :green: :green:

mandei a foto para a minha Maria para ela ter uma ataque de coração :green: :green:

rmatos disse:
MUHAHAHAHAHAHAHAHAHA :green: :green: :green: :green:

mandei a foto para a minha Maria para ela ter uma ataque de coração :green: :green:

ela vai já dizer "o óme, olha que jantes lindas" :P

Echoes disse:
ela vai já dizer "o óme, olha que jantes lindas" :P

" além das jantes serem feias, eu quero saber aonde é que estão os meus aparelhos de Ar Condicionado que prometeste comprar há dois meses"

:green: :green: :green:

rmatos disse:
" além das jantes serem feias, eu quero saber aonde é que estão os meus aparelhos de Ar Condicionado que prometeste comprar há dois meses"

:green: :green: :green:

tás tramado, já tou mesmo a ver que tu até gotas das jantes mas a maria não deixa, e como é ela que manda lá em casa........... :green:

as mulheres são f*did*as, eu que o diga :p :p :p

Matos, não sei se já tinha dito, mas se não reforço.

BB - Biatura Brutalle :green:

e que a verdadeira BB (Black Beast) não se aborreça com o plágio, até porque o lugar do pódio já foi demonstrado, Upa Upa :twisted:

Echoes disse:
tás tramado, já tou mesmo a ver que tu até gotas das jantes mas a maria não deixa, e como é ela que manda lá em casa........... :green:

as mulheres são f*did*as, eu que o diga :p :p :p

:green: :green: :green: :green:

Viper disse:
Matos, não sei se já tinha dito, mas se não reforço.

BB - Biatura Brutalle :green:

e que a verdadeira BB (Black Beast) não se aborreça com o plágio, até porque o lugar do pódio já foi demonstrado, Upa Upa :twisted:

:oops: :oops: :oops: bigadinho pelo elogio 8) 8)

Esses grelhadores com pneus :twisted: :twisted: :twisted:...essa medida 19 fica mesmo imponente...era uma jante a pensar mas em antracite... :twisted: :twisted:( ai se o Nel ouve eu a dizer bem das jantes :green: :green:)

Rmatos,potente mesmo essa B6 8)

maio novo disse:
:twisted:Matos precisava da tua ajuda!!sabes me dizer qual é as partes que tenho que curtar para o spoiler usp entrar no choques?

não tem nada que saber...ao encaixar o lip usp no xoques, vais reparar que a meio tem lá uns plásticos que não deixam fazer o encaixe....é corta-los fora ;)

Nuno S disse:
Esses grelhadores com pneus :twisted: :twisted: :twisted:...essa medida 19 fica mesmo imponente...era uma jante a pensar mas em antracite... :twisted: :twisted:( ai se o Nel ouve eu a dizer bem das jantes :green: :green:)

naaaaa....só existe uma jantes que me fariam mudar para 19 :roll: :roll: :roll:

Rmatos,potente mesmo essa B6 8)

thankiuuuu :green:

maio novo disse:
:twisted:Matos precisava da tua ajuda!!sabes me dizer qual é as partes que tenho que curtar para o spoiler usp entrar no choques?

rmatos disse:
não tem nada que saber...ao encaixar o lip usp no xoques, vais reparar que a meio tem lá uns plásticos que não deixam fazer o encaixe....é corta-los fora ;)

e nao tenhas mdeo de cortar os plásticos com fartura que isso fica impec, quando foi para cortar os meus foi um DEUS ME LIVRE, o chapeiro até dizia que se o spoiler cai-se em andamento ele não se responsabilizava :green: :green:

mas no fim ficou IMPEC ;)

Era só para dizer que no dia dos namorados ofereci 40 euros de gasoil do bô á BA....Foi a Loucura :twisted: :twisted: :green: :green:

:green: :green: :green: :green: :green: :green:

a binária tá a perguntar (tá ali atrapalhada no meio dos papeis e n pode vir ao fórum) o que deste à tua mais que tudo para ganhar créditos :green: :green: :green: :green:

Back