rmatos disse:MUHAHAHAHAHAHAHAHAHA
mandei a foto para a minha Maria para ela ter uma ataque de coração
rmatos disse:MUHAHAHAHAHAHAHAHAHA
mandei a foto para a minha Maria para ela ter uma ataque de coração
Echoes disse:ela vai já dizer "o óme, olha que jantes lindas"
rmatos disse:" além das jantes serem feias, eu quero saber aonde é que estão os meus aparelhos de Ar Condicionado que prometeste comprar há dois meses"
Echoes disse:tás tramado, já tou mesmo a ver que tu até gotas das jantes mas a maria não deixa, e como é ela que manda lá em casa...........
as mulheres são f*did*as, eu que o diga
Viper disse:Matos, não sei se já tinha dito, mas se não reforço.
BB - Biatura Brutalle
e que a verdadeira BB (Black Beast) não se aborreça com o plágio, até porque o lugar do pódio já foi demonstrado, Upa Upa :twisted:
maio novo disse::twisted:Matos precisava da tua ajuda!!sabes me dizer qual é as partes que tenho que curtar para o spoiler usp entrar no choques?
Nuno S disse:Esses grelhadores com pneus :twisted: :twisted: :twisted:...essa medida 19 fica mesmo imponente...era uma jante a pensar mas em antracite... :twisted: :twisted ai se o Nel ouve eu a dizer bem das jantes )
naaaaa....só existe uma jantes que me fariam mudar para 19 :roll: :roll: :roll:
Rmatos,potente mesmo essa B6 8)
thankiuuuu
maio novo disse::twisted:Matos precisava da tua ajuda!!sabes me dizer qual é as partes que tenho que curtar para o spoiler usp entrar no choques?
rmatos disse:não tem nada que saber...ao encaixar o lip usp no xoques, vais reparar que a meio tem lá uns plásticos que não deixam fazer o encaixe....é corta-los fora