[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - a 283 sem fumaça@pag.143

rmatos disse:
por isso falei em sonhos recentes :P :P

Recuso-me a ir ao Norte mais alguma vez enquanto andares com essas jantes montadas, não quero ter pesadelos, ja bem basta terem falado em ti e no Hucruz em tanga pele de leopardo ou lá o que era. :P :P :P :P :P :P

so tenho a dizer que vi estas jantes hoje ao vivo e estão :twisted: :twisted: :twisted:

pena as da frente estarem um pouco estranhas :evil: :evil:

Hoje passei por uma carrinha quase igual a esta! Vim agora verificar a matrícula :P é apenas uma reles imitação, a tua tá mais fixe hahah

fsilva disse:
Hoje passei por uma carrinha quase igual a esta! Vim agora verificar a matrícula :P é apenas uma reles imitação, a tua tá mais fixe hahah

então queres dizer com isto que ADORAS as novas jantes :?: :?: :?: :?: :green: :green:

rmatos disse:
Já que o senhor boostiiiiiiii não colocou a foto das novas jantes....cá vão elas 8) 8) 8)

DSC01787.jpg

Espero que gostem tanto como eu :twisted: :twisted:

Muito melhor que os tampões em 16'' dos teus antigos sonhos. :twisted: :green: :green: :green:

O marreta anda com umas piadas muita giras :evil: :evil: :evil: :evil:

...... disse:
Muito melhor que os tampões em 16'' dos teus antigos sonhos. :twisted: :green: :green: :green:

haja alguém que me compreende :green:

fsilva disse:
Lol epá... não LOL, mas gosto dos espelhos, é um ponto bem forte deste projecto.

tás meio perdoado :P

FDX, que é essa m&rda????? :o :o
Uns a vender o projecto, outros a trocar umas "rodas" por uns tampões... tá tudo louco??? :evil:

Back