[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Re: Projecto A4 B6 Rmatos -chegou caixinha hihi@pag.150

epá inda alguem tem um ataque de coração com tanto suspense :green:

estou como o boost diz...a caixa é a mod mais famosa do audipt :green: :green: :green: :green: :green:

Venho pela presente pedir imensa desculpa mas até amanhã por esta hora vai-me ser impossível apresentar fotos da nova mod....fui ameaçado por um Iégas que só posso mostrar fotos com a MOD já aplicada...e com uma ameaça desse moço é preciso ter muito cuidado :roll: :roll: :roll:

Mas fiquem desde já a saber que se amanhã por esta hora não ouver fotos da dita, o Iégas compromete-se a pagar uma mini e uma pires de minoins a todos que se sintam lesados pelo transtorno causado 8)

rmatos disse:
Venho pela presente pedir imensa desculpa mas até amanhã por esta hora vai-me ser impossível apresentar fotos da nova mod....fui ameaçado por um Iégas que só posso mostrar fotos com a MOD já aplicada...e com uma ameaça desse moço é preciso ter muito cuidado :roll: :roll: :roll:

Mas fiquem desde já a saber que se amanhã por esta hora não ouver fotos da dita, o Iégas compromete-se a pagar uma mini e uma pires de minoins a todos que se sintam lesados pelo transtorno causado 8)

Ainda estou a espera do marisco!! (p/joke) :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

hucruz disse:
tu do marisco... e eu dos camarões :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu quero é a lagosta e mais alguns bichinhos... fica tu com os camaroes, a menos que sejam tigres. :P :P :P

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:

(A culpa é do Egas.... :'( :'( :'()

rmatos disse:
, o Iégas compromete-se a pagar uma mini e uma pires de minoins a todos que se sintam lesados pelo transtorno causado 8)

eu ja me estou a sentir lesado, onde posso aparecer para receber a indemnização?

:green: :green:
:green:

Back