[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Re: Projecto A4 B6 Rmatos -chegou caixinha hihi@pag.150

Ai Iegas...

:arrow: Zé waiting for mariscada
:arrow: Zé waiting for mini's and amendoins

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

apareçam mesmo todos para dar cabo do costelo do Iégas...não é que o gajo ontem fugiu :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

agora é só hoje....mas segundo ouvi dizer as minis e os minuins já se transformaram em francesinhas :green: :green:

rmatos disse:
apareçam mesmo todos para dar cabo do costelo do Iégas...não é que o gajo ontem fugiu :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

agora é só hoje....mas segundo ouvi dizer as minis e os minuins já se transformaram em francesinhas :green: :green:

para amanha de manha pelas suas 10h estou pronto :green: :P

amanha rebento-te com essa caixa carai*** :evil: estou mesmo a ver um conjunto de fraldas lá dentro :roll:

Então a caixinha esta direitinha :green: ontem estive-mos a tua espera e nada o Egas até ficou desorientado, teve de ir de boleia para casa :lol:

tanta koisa por uma kaixa de cafe nao estou a perceber, matos tira ai um kafe po povo :green:

foi preciso ir a casa deste senhor ver a caixinha :twisted:

acho que ainda nao vai ser hoje que aparecem novidades :green:

Oh Rmatos vai dar banho ao cão :P :P :P :P :P uma caixa tão grande para uns pedais RS4 B7 :x :x :x :x como é que haveriamos de adivinhar o que por aí vinha :green: Bem diziam que eu já tinha essa mod... mas com essa caixa quem diria...
Já estão no sítio :?: Prepara-te para uma suadela para retirar as borrachas "dorige" e outra suadela para aplicar as belas RS4 :twisted: :twisted:
Bota lá fotos disso pá

RicSoares disse:
Oh Rmatos vai dar banho ao cão :P :P :P :P :P uma caixa tão grande para uns pedais RS4 B7 :x :x :x :x como é que haveriamos de adivinhar o que por aí vinha :green: Bem diziam que eu já tinha essa mod... mas com essa caixa quem diria...
A caixa é grande porque o Matos não é invejoso.
:green: :green:
Adivinhem quem vai ser mais um dos contemplados?
:twisted: :twisted:

Back