[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Projecto A4 B6 Rmatos - new MOD inside @ Pág 23!

hucruz disse:
akele autocolante é para nunca passares dos 190???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PS: como já te queixaste... ficou altamente ;) o punho do travao de mao ficou altamente ;)

és um porreiro, man......................as vezes :twisted: :twisted:

Luis disse:
Boa mod !!! Se bem que eu acho que se limpasses esse volante com um poderoso producto de detalhe para limpar a pele talvez ela ficasse menos brilhante.
Parabens a tua máquina fa uma diferença abismal do que era no ínicio deste projecto.

P.S.Já agora rmatos já retiravas dalí aquele autocolante dos pneus de inverno da Continental para não andar a mais de 190km/h...

Abraço Luís

O volante não está muito brilhante, eu é que andei a tentar a limpar a foto no photoshop e deu nisto :?

Obrigado pelo comentário :wink:

Ahhh...hoje vou sacar foto o toculante dos 190kms/h 8) 8) 8) 8)

Yupiiiiiiiiiiiiiiii

Yupiiiiiiiiiiiiiiii[/quote]

Só nao entendi pk é k o colocaste :P :P :P

Axo k hoje vais tarde :P :P

Para os amigos Payol, Eduardo, Quasar, Mobys, Neljoe, Karkov, Black_Car e Carlão:

Obrigado pelos vossos comments, são uns fixes 8) 8)

Quanto ao telelé, gostava mesmo de o sacar fora, só que ele faz-me imensa falta além de poupar um belos €€€€ em multas. Não sei o que farei quanto a isso :?

Quanto aos bancos, era sem dúvida a MOD que eu gostava de fazer agora de seguida, só que além de estar dificil para encontrar os ditos também está de chuva (€€€€). Mas nunca se sabe :twisted: :twisted:

Quanto ao preço desta MOD, também acho que foi um pouco carita...mas fica tão belo que já me esqueci dos €€€€ investidos :P :P

Black_Car disse:

Yupiiiiiiiiiiiiiiii

Axo k hoje vais tarde :P :P[/quote]

Eu não o colei...quando comprei a viatura já o trazia....e sempre tive receio de o tirar com medo de o plástico do quadrante ficar riscado ou coisa assim parecida :? :oops:

rmatos disse:
Para os amigos Payol, Eduardo, Quasar, Mobys, Neljoe, Karkov, Black_Car e Carlão:

Obrigado pelos vossos comments, são uns fixes 8) 8)

Quanto ao telelé, gostava mesmo de o sacar fora, só que ele faz-me imensa falta além de poupar um belos €€€€ em multas. Não sei o que farei quanto a isso :?

Quanto aos bancos, era sem dúvida a MOD que eu gostava de fazer agora de seguida, só que além de estar dificil para encontrar os ditos também está de chuva (€€€€). Mas nunca se sabe :twisted: :twisted:

Quanto ao preço desta MOD, também acho que foi um pouco carita...mas fica tão belo que já me esqueci dos €€€€ investidos :P :P

Para te encorajar em relacção ao telele mais logo ja podes ver parte do projecto, vou colocar fotos :twisted: :twisted:

A tua nina ta linda demais para ter esse aspecto de tachi :twisted: :twisted:

rmatos disse:
Black_Car disse:

Yupiiiiiiiiiiiiiiii

Eu não o colei...quando comprei a viatura já o trazia....e sempre tive receio de o tirar com medo de o plástico do quadrante ficar riscado ou coisa assim parecida :? :oops:[/quote]

nada k nao se faça com um secador e um pano humido :wink:

rmatos disse:
Black_Car disse:

Yupiiiiiiiiiiiiiiii

Eu não o colei...quando comprei a viatura já o trazia....e sempre tive receio de o tirar com medo de o plástico do quadrante ficar riscado ou coisa assim parecida :? :oops:[/quote]se for como o D de deutchland que estava colado num para choques de uma A4 no stand do vigaro é para tapar um buraco :lol:

karkov disse:
rmatos disse:
Black_Car disse:

Yupiiiiiiiiiiiiiiii

Eu não o colei...quando comprei a viatura já o trazia....e sempre tive receio de o tirar com medo de o plástico do quadrante ficar riscado ou coisa assim parecida :? :oops:
se for como o D de deutchland que estava colado num para choques de uma A4 no stand do vigaro é para tapar um buraco :lol:[/quote]

Entao mais uma razao para teres tirado logo esse :P :P :P Imagina k agora tens ai outro buraco :P :P :P

Paiol disse:
audiA4tdi1.9 disse:
Impecavel! Agora acho que devias era pelo menos esconder esse suporte de telm! que destoa no tablier.
Ta mesmo impecavel, a ver se arranjo um para a minha qualquer dia

Epá o meu trazia suporte de origem e rebativel dentro do apoio de braços.

Será que isso não existe para os B6 :?:

Existe pois. Tenho quase quase a certeza.

Rmatos, como é que tiraste a essa cena do travão de mão?
É só puxar com força?????

rmatos disse:

Mentira... ele queria ficar com um look assim mais...

DSC09366-vi.jpg

8)

Back