hucruz disse:akele autocolante é para nunca passares dos 190???
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PS: como já te queixaste... ficou altamente o punho do travao de mao ficou altamente
Luis disse:Boa mod !!! Se bem que eu acho que se limpasses esse volante com um poderoso producto de detalhe para limpar a pele talvez ela ficasse menos brilhante.
Parabens a tua máquina fa uma diferença abismal do que era no ínicio deste projecto.
P.S.Já agora rmatos já retiravas dalí aquele autocolante dos pneus de inverno da Continental para não andar a mais de 190km/h...
Abraço Luís
Black_Car disse:Ahhh...hoje vou sacar foto o toculante dos 190kms/h 8) 8) 8) 8)
Yupiiiiiiiiiiiiiiii
rmatos disse:Para os amigos Payol, Eduardo, Quasar, Mobys, Neljoe, Karkov, Black_Car e Carlão:
Obrigado pelos vossos comments, são uns fixes 8) 8)
Quanto ao telelé, gostava mesmo de o sacar fora, só que ele faz-me imensa falta além de poupar um belos €€€€ em multas. Não sei o que farei quanto a isso :?
Quanto aos bancos, era sem dúvida a MOD que eu gostava de fazer agora de seguida, só que além de estar dificil para encontrar os ditos também está de chuva (€€€€). Mas nunca se sabe :twisted: :twisted:
Quanto ao preço desta MOD, também acho que foi um pouco carita...mas fica tão belo que já me esqueci dos €€€€ investidos
rmatos disse:Black_Car disse:Ahhh...hoje vou sacar foto o toculante dos 190kms/h 8) 8) 8) 8)
Yupiiiiiiiiiiiiiiii
Só nao entendi pk é k o colocaste
Axo k hoje vais tarde
rmatos disse:Black_Car disse:Ahhh...hoje vou sacar foto o toculante dos 190kms/h 8) 8) 8) 8)
Yupiiiiiiiiiiiiiiii
Axo k hoje vais tarde
se for como o D de deutchland que estava colado num para choques de uma A4 no stand do vigaro é para tapar um buraco :lol:[/quote]karkov disse:rmatos disse:Black_Car disse:Ahhh...hoje vou sacar foto o toculante dos 190kms/h 8) 8) 8) 8)
Yupiiiiiiiiiiiiiiii
Axo k hoje vais tarde
Eu não o colei...quando comprei a viatura já o trazia....e sempre tive receio de o tirar com medo de o plástico do quadrante ficar riscado ou coisa assim parecida :?
Paiol disse:audiA4tdi1.9 disse:Impecavel! Agora acho que devias era pelo menos esconder esse suporte de telm! que destoa no tablier.
Ta mesmo impecavel, a ver se arranjo um para a minha qualquer dia
Epá o meu trazia suporte de origem e rebativel dentro do apoio de braços.
Será que isso não existe para os B6
neljoe disse:Mentira... ele queria ficar com um look assim mais...
MoByS disse:neljoe disse:Mentira... ele queria ficar com um look assim mais...
A grande diferença são os tapetes... os do Roberto são de borracha!
e o limite do roberto é de 190km/h :lol: :lol: :lol:MoByS disse:neljoe disse:Mentira... ele queria ficar com um look assim mais...
A grande diferença são os tapetes... os do Roberto são de borracha!