[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - SPORT SEATS ON PSEUDO S4@pag.62

As jantes pintadas tem varios defeitos, um deles é parecerem mais pequenas.............. :green: :green: :green: :green: :green: :green:

rmatos disse:
até parece que não estiveste recentemente em Paços de Ferreira :evil: :evil:

Porque não te candidatas a Presidente da Junta :?: :?:

Sempre que vou aí as estradas estão uma nojeira, mas será que os Autarcas gostam assim tanto de andar de 4x4 :twisted:

Magnifico Projecto!

Dos melhores.. embora eu tambem seja da opiniao que outras jantes punham esse bichinho ainda melhor.

Ja agora... desde que alteraste o choques dianteiro ficaste com o anterior? E com as grelhas do farol de nevoeiro..?

Se tiveres isso e quiseres vender estou interessado.. ;)

PLAT0NIC0 disse:
embora eu tambem seja da opiniao que outras jantes punham esse bichinho ainda melhor.

ai o que foste dizer ..... :green: :green: :green:

PLAT0NIC0 disse:
Magnifico Projecto!

Dos melhores.. embora eu tambem seja da opiniao que outras jantes punham esse bichinho ainda melhor.

Ó pah...tu queres levar uma tareia :P :P :P...porra ainda hj tive de aturar outra vez a minha Maria á conta das jantes :evil: :evil:

Ja agora... desde que alteraste o choques dianteiro ficaste com o anterior? E com as grelhas do farol de nevoeiro..?

Se tiveres isso e quiseres vender estou interessado.. ;)

Eu só alterei a parte inferior do xoques e as grelhas...Se tiveres interessado ;)

Eu queria era um quadrante a cores :'( :'( :'( :'( :'( :'(

ando com um quadrante normalissimo á espera que o mecânico desencante um a cores algures...é o que dá ter amigos e não querer ser mauzinho :roll: :roll: :roll: :S :S

PAPY disse:
que te disse hoje a tua maria? :green: :green:

a conversa do costume :green: :green:

a carrinha até tá fixe, coisa e tal, mas as jantes :roll: :roll: :roll: :roll:

Lollllllllllll....vejam lá que agora até já gosta das peliculas :P :P :P

acho que vou aproveitar a onda anti-jantes dela e meter as duas bufadeiras...pode ser que diga que até tá fixe :green: :green:

Back