BlueTDI disse:Grande maquina que esta aqui! Fiquei maluco no track day a ver essa BA a dar gaz!!
Os meus Parabens esta ai uma A4 POTENTE!
Abraço
MoByS disse:Um UPA a cores!
GASJ disse:que posso dizer? espectáculo.
tb gostava de por a minha mais parecida com a rs4. mas não tenho noção de onde comprar as coisas, etc.
será que me podias ajudar?
um abraço
tb gostava de por a minha mais parecida com a rs4. mas não tenho noção de onde comprar as coisas, etc.
um abraço
Audistore disse:Ja esta tudo entao a funcionar o artista???
um abraço
VIA3 disse:e as fotos dos pés a tricotar? 8)
Já la vao 5 horitas que se espera pelas fotos
a BA cada vez melhor :twisted:
Tinoni disse:pela bilionésima vez...., NÃO existe RS4 B6, só S4. :evil: :evil: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Ó amigo MAtos, estás á espera de quÊ ?
Oupa Fotos....., anda lá....
tuningo disse:Se queres eu arranjo-te as coordenadas da BA, arranja-se uns freelancers, é rápido e resolves o teu problema
migsan disse:Boas!
Pelo que vi já tens o novo quadrante com FIS a cores a funcionar... foi fácil e sem stress? Foi só omntar e configurar?
rmatos disse:tem é uma cena: a luz da bateria no domingo de quando em vez ligava, hj a partir do fim da tarde ligou e nunca mais desligou...que poderá ser
rmatos disse:hj fui ao concessionario Audi para codificar o dito e foi um serviço rapidinho e limpinho
:arrow: How much?
tem é uma cena: a luz da bateria no domingo de quando em vez ligava, hj a partir do fim da tarde ligou e nunca mais desligou...que poderá ser
:arrow: Bateria a fraquejar e/ou alternador a não carregar a dita cuja