[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - Actualização@pag.01

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Xô Matos, isso é que são azares uns atrás dos outros.

Mas como acho que já te disseram, não tens de trocar de carro... tens é de trocar de mecânico.

Eu quando fiz a revisão dos 90kkm da minha na Audi e arrotei para cima de 1000 aérios, até tossi. Mas digam o que disserem, que é fácil, que já fizeram muitas, que fazem de olhos vendados, que mudam a correia pelo tubo de escape, a verdade é que é uma operação muito importante e se algo corre mal é o caraças.

Pode nem ter sido o caso, pode ter sido defeito da correia, mas fica sempre a dúvida...

Melhores dias para a BA. :green:

Parabens pela rápida recuperação ;) ;) ;)

E espero k continue da grande saúde como é seu habito :roll: :roll:

:P :P :P :P
Estou sempre ver quando é k caiem aki uma fotos da BA diferentes :P :P :P
Sei lá.....por exemplo mais suja ou mais limpa......assim kk coisa de diferente :green: :green:

Black_Car disse:
:P :P :P :P
Estou sempre ver quando é k caiem aki uma fotos da BA diferentes :P :P :P
Sei lá.....por exemplo mais suja ou mais limpa......assim kk coisa de diferente :green: :green:

o que tu queres sei eu :P :P :P

mas já faltou mais 8) 8)

Quanto á BA desde aqueles problemas ainda não fez muitos kilómetros, mas aparente estar de perfeita saúde em recuperações, subidas etc.... mas também ainda não levei ao limite por ainda ando com um pouco de receio...mas o TD está perto 8) :twisted:, apesar de confessar que estou com um pouco de receio de acontecer alguma coisa no TD :roll: :roll:

rmatos disse:
o que tu queres sei eu :P :P :P

mas já faltou mais 8) 8)

Quanto á BA desde aqueles problemas ainda não fez muitos kilómetros, mas aparente estar de perfeita saúde em recuperações, subidas etc.... mas também ainda não levei ao limite por ainda ando com um pouco de receio...mas o TD está perto 8) :twisted:, apesar de confessar que estou com um pouco de receio de acontecer alguma coisa no TD :roll: :roll:
bota-lhe o gasoil especial que vai correr Âs 1001 maravilhas :green: :green: :twisted:

rmatos disse:

Nao a levaste ao limite?!?!?! Pois naooooooooooo, esperas mais uns dias para o fazer by in the TD :P e não te acontecerá a não ser queimar pneu e muito andamento :twisted:.
Espero que a maquina tenha ficado impec amigo, de certeza ainda muitos e muitos km se avizinham por essas estradas com a BA em forma ;)

estas com medo de puxar por ela ..mas vais po TD :green:
espero que a caminete esteja a 100% e se porte ainda melhor que da ultima vez no td !! ;)

rmatos disse:
Hj já foi encomendado uma ;), para ver se a BA vê que tem um dono amigo :roll: :roll: 8)
para não fazers muito spam no tópico do EagsRS, diz lá o k queremos saber ;)

Back