Re: Projecto A4 B6 Rmatos - Actualização@pag.01
Boas
Esperemos k desta vez venha tudo finalmente bem
Boas
Esperemos k desta vez venha tudo finalmente bem
Black_Car disse:
Estou sempre ver quando é k caiem aki uma fotos da BA diferentes
Sei lá.....por exemplo mais suja ou mais limpa......assim kk coisa de diferente
bota-lhe o gasoil especial que vai correr Âs 1001 maravilhas :twisted:rmatos disse:o que tu queres sei eu
mas já faltou mais 8) 8)
Quanto á BA desde aqueles problemas ainda não fez muitos kilómetros, mas aparente estar de perfeita saúde em recuperações, subidas etc.... mas também ainda não levei ao limite por ainda ando com um pouco de receio...mas o TD está perto 8) :twisted:, apesar de confessar que estou com um pouco de receio de acontecer alguma coisa no TD :roll: :roll:
rmatos disse:Quanto á BA desde aqueles problemas ainda não fez muitos kilómetros, mas aparente estar de perfeita saúde em recuperações, subidas etc.... mas também ainda não levei ao limite por ainda ando com um pouco de receio...mas o TD está perto 8) :twisted:, apesar de confessar que estou com um pouco de receio de acontecer alguma coisa no TD :roll: :roll:
para não fazers muito spam no tópico do EagsRS, diz lá o k queremos saberrmatos disse:Hj já foi encomendado uma , para ver se a BA vê que tem um dono amigo :roll: :roll: 8)
estsport disse:para não fazers muito spam no tópico do EagsRS, diz lá o k queremos saber