audiA4tdi1.9 disse:Nao sei como podem dizer que esta bonita.... as jantes sao tao, mas tao feias que nem a posso ver!!!
audiA4tdi1.9 disse:Nao sei como podem dizer que esta bonita.... as jantes sao tao, mas tao feias que nem a posso ver!!!
_zé_ disse:audiA4tdi1.9 disse:Nao sei como podem dizer que esta bonita.... as jantes sao tao, mas tao feias que nem a posso ver!!!
Gostos nao se discutem...
audiA4tdi1.9 disse:_zé_ disse:audiA4tdi1.9 disse:Nao sei como podem dizer que esta bonita.... as jantes sao tao, mas tao feias que nem a posso ver!!!
Tas completamente fora do contexto!!!
audiA4tdi1.9 disse:_zé_ disse:audiA4tdi1.9 disse:Nao sei como podem dizer que esta bonita.... as jantes sao tao, mas tao feias que nem a posso ver!!!
Tas completamente fora do contexto!!!
rmatos disse:__zé__ não ligues a estes gajos...
Vê lá tu que há aqui um individuo que não digo quem é (mas aponto tem uma B5 cinza jeitosita) que queria trocar uma jantes 18" pelas minhas 17" e agora vem para aqui dizer que nem pode ver as minhas jantes...tretas
Isto era eu a sonhar, mas pode ser que de tanto insistir.....................
FrEdOOOO disse:Carrinha 5*, gosto mto das jantes e ainda mais da cor (igual ao meu A3) :lol:
Continuação de Boas Mod's :wink:
PS: Colocaste pelicula nos vidros!?
hihihihih amanhã já vejo as novidadesrmatos disse:Era só para dizer que deixei a menina na esteticista :twisted: :twisted: :twisted:
rmatos disse:Era só para dizer que deixei a menina na esteticista :twisted: :twisted: :twisted: