projecto A6

Estado
Not open for further replies.
Re: renovacao A6

O que achas da ideia de escurecer aquela peça que tem a matricula e o farois de nevoeiro traseiros com aquele spray que usam para escurecer os farois?

Pergunto-te isto porque tou a pensar fazer isso na minha mas como tb é cinza n sei até que ponto pode ficar xuning :|

Cumps ;)
 
Re: renovacao A6

não ligues rafael , foi só para marcar posts , para chegar aos 30 e botar anuncio :roll: :roll: :roll:
 
Re: renovacao A6

Engº. Artur disse:
não ligues rafael , foi só para marcar posts , para chegar aos 30 e botar anuncio :roll: :roll: :roll:
Deves tar confundido....
Tou mesmo a pensar fazer isso ao meu, e nao tenho anuncios para postar e mesmo que tivesse os 30 posts vao bem longe :roll:



Em relação ao escurecer a tal peça seria para ficar parecido a essa mesma peça mas para avants apos 2001, essa peça é preta e nas nossas é meio cinzento, tb nao sei se faça isso :roll:
 
Re: renovacao A6

V6 disse:
Deves tar confundido....
Tou mesmo a pensar fazer isso ao meu, e nao tenho anuncios para postar e mesmo que tivesse os 30 posts vao bem longe :roll:

sorry , não era para ti , o post era noutro lado ....

desculpa , vou pedir para apagar :oops: :oops: :oops:
 
Re: renovacao A6

não amigo , era a reportar me ao cavalheiro que andou a spammar para por o leon a venda e fiz confusão no post :S
 
Re: renovacao A6

Engº. Artur disse:
não amigo , era a reportar me ao cavalheiro que andou a spammar para por o leon a venda e fiz confusão no post :S
quando vi o teu post tb pensei nesse artista mas ..... :S :S
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top