projecto A6

Estado
Not open for further replies.
Re: renovacao A6

obrigado pessoal estou a pensar seriamente numas 17 pk 18 a carrinha ja fica muito rija mas primeiro tenho que mandar uma cartinha para a siva pk nao tenho jantes 18 no livrete
 
Re: renovacao A6

rafael disse:
obrigado pessoal estou a pensar seriamente numas 17 pk 18 a carrinha ja fica muito rija mas primeiro tenho que mandar uma cartinha para a siva pk nao tenho jantes 18 no livrete

eu axo a diferença de 17 para 18 minima no conforto.
 
Re: renovacao A6

nmb disse:
rafael,

alguma novidade nos escapes? :twisted:

ainda nada o homem aqui ao pe de mim nao tem maquina para fazer as curvas
por isso nao deu para fazer
vou tentar nos escapes do areeiro
depois posto aqui
 
Re: renovacao A6

rafael disse:
ainda nada o homem aqui ao pe de mim nao tem maquina para fazer as curvas
por isso nao deu para fazer
vou tentar nos escapes do areeiro
depois posto aqui

eu pus o flexivel nos escapes do areeiro. achei uma beca caro...
 
Re: renovacao A6

boas rafa! tenho andado fora disto pelas razoes k ja te disse mas ja vi k tens andado mt ocupado,a makina ta linda e ainda vai ficar melhor! 1 abraço e boas modificaçoes!
 
Re: renovacao A6

bem procima mod vou pintar os interiores ou seja as madeiras agora nao sei se pinto da cor da carrinha ou mais escuro

depois meter duas ponteiras isso esta dificil de arranjar mas vou fazer nem que tenha eu que fazer as curvas :D

e por agora e tudo com o tempo depois de estas tarem feitas vamos ver as procimas
 
Re: renovacao A6

rafael disse:
bem procima mod vou pintar os interiores ou seja as madeiras agora nao sei se pinto da cor da carrinha ou mais escuro

A tua carrinha parece cinza prata como a minha A4, certo? Se sim, pinta os trims à cor da carrinha que fica um verdadeiro espectáculo..... foi o que eu fiz... vê a partir da pág. 30 do meu projecto! ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top