[A4 B8] Projecto anulado

Re: Quartz Edition Project

Está muito bonita e tem um belo coração essa Avant
Boa sorte com a maquina e bons quilômetros...

A nivel de mods acho que isso só pede jantes e rebaixe, mas se levar kit S line ou RS4 melhor :)
 
Re: Quartz Edition Project

Bela carrinha e já mt bem equipada :)
Há sempre uma ou outra coisa que podes fazer além das que tens planeadas, como por exemplo:
-Instalação de Audi Drive Select
-Interface Multimedia com camera marcha atras e receptor TDT
-Pelicula escura
-Grelha frontal rs4
-Volante fundo plano

Reparei que já tens o pack de luzes interior. Inclui as luzes dos pes? Consegues regular a intensidade através do MMI?
 
Re: Quartz Edition Project

va fazemos assim ficas com o meu 8l e eu fico te com a carrinha, nem precisas de dar a diferença :p

OMG! com pouca coisa acredito que vai ficar fantástica ^^
 
Re: Quartz Edition Project

Não creio que o ADS influencie/prejudique a gestão da caixa, é uma função de origem portanto tudo deve funcionar em sintonia. E nos carros com servotronic, o ADS permite regular a "dureza" da direcao o que a meu ver já vale o investimento :)

Quanto ao receptor TDT tb n tenho e nao creio que seja uma mod de grande valor, já a camera de marcha atrás aconselho. No fim de ter não vives sem ela (e olha que a minha estragou-se e agora sinto bem a falta dela).

O volante pode sempre propor um negocio ao jimmy de leiria (foi a ele que comprei o meu).

Quanto a grelha sim, tenho a minha pintada de preto gloss, com os frisos em cromado. Prefiro a do s4 mas esta como está sempre fica melhor que de origem.
 
Re: Quartz Edition Project

Bem vindo a turma dos b8..espero que tenhas sorte com a carrinha e mods para cima..eu primeiro optava por as jantes e rebaixar..e se rebaixares nao metas molas parte logo para as coilovers..quanto as jantes eu optei pelas 3sdm 0.01 mas se tivesse mais €€€ optva pelas roti sem duvida
 
Back
Top