pratinhol 23 Ago 2010 #211 re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black Nessa paisagem, com outra matricula, até parecia carro de emigrante... Boas férias... se fôr o caso.
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black Nessa paisagem, com outra matricula, até parecia carro de emigrante... Boas férias... se fôr o caso.
madeiraxxx 23 Ago 2010 #212 re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black umas jantes novas é que era!! as do rs4 em 18!!!! ray:ray:ray:ray:
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black umas jantes novas é que era!! as do rs4 em 18!!!! ray:ray:ray:ray:
Michael23 23 Ago 2010 #213 re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black As jantes hao de chegar nao sei é se serao essas... esta dificil de decidir
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black As jantes hao de chegar nao sei é se serao essas... esta dificil de decidir
urbanrider 24 Ago 2010 #214 re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black faz te um homem e decide t de uma vez pah. loool
XZONE 24 Ago 2010 #215 re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black urbanrider disse: faz te um homem e decide t de uma vez pah. loool Clique para expandir... primeiro que isso aconteça..............................
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black urbanrider disse: faz te um homem e decide t de uma vez pah. loool Clique para expandir... primeiro que isso aconteça..............................
urbanrider 24 Ago 2010 #216 re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black XZONE disse: primeiro que isso aconteça.............................. Clique para expandir... pois tou a ver k sim. pussy loooool
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black XZONE disse: primeiro que isso aconteça.............................. Clique para expandir... pois tou a ver k sim. pussy loooool
XZONE 24 Ago 2010 #217 re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black urbanrider disse: pussy loooool Clique para expandir... a little big one :lol:
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black urbanrider disse: pussy loooool Clique para expandir... a little big one :lol:
Michael23 4 Set 2010 #218 re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black Epah so hoje é que vi o que andam para aqui a dizer estes gajos!!! Sou esquisito pah!!! logo fica dificil de achar o melhor para o meu carro... Bem hoje o parachoques detras ja se foi :/ nem deu para la ficar,tive que o tirar. Espero que os senhores de azul nao venham chatear...
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black Epah so hoje é que vi o que andam para aqui a dizer estes gajos!!! Sou esquisito pah!!! logo fica dificil de achar o melhor para o meu carro... Bem hoje o parachoques detras ja se foi :/ nem deu para la ficar,tive que o tirar. Espero que os senhores de azul nao venham chatear...
Michael23 5 Set 2010 #219 re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black Bem,tive que me desenrascar com este aqui para as voltinhas na zona... Foi o que se arranjou...
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black Bem,tive que me desenrascar com este aqui para as voltinhas na zona... Foi o que se arranjou...
madeiraxxx 5 Set 2010 #220 re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black muito bom para um desenrasque agora falta pintar à cor para ficar impec abraço
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black muito bom para um desenrasque agora falta pintar à cor para ficar impec abraço
XZONE 5 Set 2010 #221 re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black queres que te arranje umas linhas para tirares essas letras da mala..?? :lol: deixa tar o choques dessa cor.. assim faz jus ao nome do projecto
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black queres que te arranje umas linhas para tirares essas letras da mala..?? :lol: deixa tar o choques dessa cor.. assim faz jus ao nome do projecto
jxux 5 Set 2010 #222 re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black Tenho que perder a cabeça e mandar vir a peça de plastico com os sensores... Dá logo outra vida ou choques!! Jovem, estas é mesmo a precisar de umas jantes pah!!
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black Tenho que perder a cabeça e mandar vir a peça de plastico com os sensores... Dá logo outra vida ou choques!! Jovem, estas é mesmo a precisar de umas jantes pah!!
koolboy 5 Set 2010 #223 re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black Que cor está esse parachoques?parece a cor do meu carro
Michael23 5 Set 2010 #224 re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black é azul escuro...os sensores estao la para montar Falta mandar pintar e ainda pensar se fibro ou nao... indecisoes
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black é azul escuro...os sensores estao la para montar Falta mandar pintar e ainda pensar se fibro ou nao... indecisoes
urbanrider 11 Nov 2010 #225 re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black tao esses choques da frente e de tras ja tao montados?