[A3 8L] "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Tenho?e onde vejo isso? :p Porreiro era troca por troca das nossas maquinas.. LOLOL na brinca!!Nao se troca de Argolas ;)
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

com a pintura das jantes parece que desceram pra 13''. Nem tudo o que tá na moda fica bem... a meu ver claro.
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

se rebaixares o carro, diminuires à altura do pneu e voltares a pintar a jante em cinza ficas com um carro diferente do "povo" e bem louco!
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Infelizmente também não gosto assim das jantes, mas tens ai uma boa base para um bom projecto. Abraço.

P.S. Já vi que moras em Pai do V.....
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

boas a maquina ja tem ai umas boas mods .agora para ficar com um aspecto silver black no teu lugar pintava o fundo dos farois em preto ,punha uns farolins fundo preto tipo lexus e umas jantes pretas 16 ou 17 raiadas mas abertas .ficaria brutal.
isto e a minha opniao abraco
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

boas a maquina ja tem ai umas boas mods .agora para ficar com um aspecto silver black no teu lugar pintava o fundo dos farois em preto ,punha uns farolins fundo preto tipo lexus e umas jantes pretas 16 ou 17 raiadas mas abertas .ficaria brutal.
isto e a minha opniao abraco

Yah,os farois pensei nisso mas nao...gosto assim dos da frente.atras vao ser os normais restyling...jantes estou a pensar trocar pelas da rs4 em antracite ou la o k é...talvez fique melhor.Mas tb axo q as minhas ficam melhor á vista do k nas fotos...
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

voces muito anunciam que enviaram pm

que?? no vosso pc não aparece um pop up a avisar que a receberam??? :p
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

voces muito anunciam que enviaram pm

que?? no vosso pc não aparece um pop up a avisar que a receberam??? :p

Eu li tu a dizeres que mandaste PM.

OT on

O rock e a amiga :D

No meu aparece pop up e toca o hino do scp ao mesmo tempo.
Mas o moço ainda não sabia o que era uma PM, foi para lhe chamar a atenção.

P.S. e problema que tinha nas óticas já foi resolvido hoje de manhã.

OT off
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

boa base..
essas jantes é que ja saiam..
isso é bom é para o golf mk III :)
 
Back
Top