D Diogo Amaral 27 Nov 2009 #91 Boas ideias que para aí vão e boa execução das coisas como deve de ser. O pára-choques também ficou bem, só está aí a faltar uma bela jante.
Boas ideias que para aí vão e boa execução das coisas como deve de ser. O pára-choques também ficou bem, só está aí a faltar uma bela jante.
A aMeRiCaNo 27 Nov 2009 #92 Diogo Amaral disse: Boas ideias que para aí vão e boa execução das coisas como deve de ser. O pára-choques também ficou bem, só está aí a faltar uma bela jante. Clique para expandir... vou ver se guardo uns trocos agora para isso, primeiro tenho de homolgar 17" e 18" no livrete depois vejo
Diogo Amaral disse: Boas ideias que para aí vão e boa execução das coisas como deve de ser. O pára-choques também ficou bem, só está aí a faltar uma bela jante. Clique para expandir... vou ver se guardo uns trocos agora para isso, primeiro tenho de homolgar 17" e 18" no livrete depois vejo
Professor 24 Dez 2009 #93 Bom projecto... Força nas mods! :twisted: Eu sou teu conterrâneo, sou de Campo de Besteiros, mas agora moro em Montemor-o-Velho... Ainda tenho muitos amigos aí por cima, e amanhã vou até aí ver a família! Um abraço
Bom projecto... Força nas mods! :twisted: Eu sou teu conterrâneo, sou de Campo de Besteiros, mas agora moro em Montemor-o-Velho... Ainda tenho muitos amigos aí por cima, e amanhã vou até aí ver a família! Um abraço