Como podem ver a minha mala era como estava na imagem de sim mas como ja fiz a mod eu meti um pano se reparem esta menos funda um bocado....
decidi meter som no meu carro entao comecei pela mala do carro.....
meti um sub dls 10" iridium e um amplificador helix
neste projecto esta estudado tudo ao pormenor desde da maneira caixa do sub como vai ficar que feitio tinha que ficar......
vou mostra entao as fotos do trabalho.
nesta foto a grelha tem um bocado de ferrugem mas eu vou pintar isto....
tambem nao passa com xenon nos FN..... eu sei que no medios nao passa porque e preciso regulaçao automatica e mijas... nos FN nao existe nada disso... podia dar.... nao era amigo?
pois..enfim, mas se queres que te seja sincero não vejo grande utilidade nessa mod..
btw, acho que eras tu por quem passei em penafiel no domingo da semana passada..ou um A3 igual ao teu..
Existe pneus e pneus...ha uns bridgestone(não sei o modelo deles) que são os melhores do mercado mas o preço deles:wow:...os good year em relação preço qualidade são os melhores
Quanto ao xenon non FN depende do inspector e dos centros de inspeções mas por norma geral não passa
Boas amigo tens aí uma bela maquina e com essas jantes do bafo mesmo gostava de por umas iguais no meu. podes me dizer onde as arranjastes e o € que destes por elas?Deixo aqui um cheirinho das minhas meninas