[A4 B7] Projecto Audi B7 Sline 170cv

Bem, já tardava mais cá vai.

O conjunto Grelha RS4 e KIT Olho de boi na carroça :)

DSC_0563_001.jpg


Estou com o problema das opticas estarem a deixar passar água, ainda vou ter de as abrir novamente para isolar bem -.- .

Ter de sacar o para-choques fora cada vez que se tiram as opticas é uma m€r#da .
 
tava a ver que nao :p ta mesmo bruta ... só é pena isso de entrar agua ... nao te esqueças de limpar melhor pelomenos a optica direita por causa das manchas :) ...

compreendo te bem ... tirar a frente toda por causa dos farois é uma bosta das grandes ... tambem tenho de fazer o mesmo a minha e nao ganho coragem :p
 
Ganda galo Nuno, bem mas essa frente está muito boa, as ópticas dão um ar mais agressivo, juntamente com a grelha :)

Podes crer, estão todas embaciadas por dentro.. em principio nesta sexta-feira já desmonto tudo novamente para ficar já impec :)

- - - - - - - - - -

tava a ver que nao :p ta mesmo bruta ... só é pena isso de entrar agua ... nao te esqueças de limpar melhor pelomenos a optica direita por causa das manchas :) ...

compreendo te bem ... tirar a frente toda por causa dos farois é uma bosta das grandes ... tambem tenho de fazer o mesmo a minha e nao ganho coragem :p

Tens de fazer o mesmo ao pisca, mas abrir ópticas é um pincel... :\

- - - - - - - - - -

Sem dúvida que ficou 5*, assim até já gosto de ver a grelha :palmas:

E que tal a qualidade de iluminação?

A iluminação ficou melhor do que estava a espera, vê-se lindamente com o xenon :)

- - - - - - - - - -

Gosto muito... essa frente já me está a dar uma dor de barriga do crl :p

Poe o lip do Cupra ... :D

Caaaalma :p . o Lip do cupra não está esquecido ! É preciso T€€€mpo nessa hora :p
 
Pinta lá o retrovisor interior de preto :p

Epa tens razão, há uns tempos andava a pensar fazer isso mas nunca mais me lembrei, é desta :)

- - - - - - - - - -

Bela b7...continuacao de boas mods

Obrigado :) , Essas jantes que tens na B8 já há uns tempos que me ficaram atravessadas :p . Ando mesmo com vontade de comprar umas iguais..

- - - - - - - - - -


E a tua ? quando é que leva veneno ? :twisted: :twisted:
 
Back
Top