[A4 B6] Projecto Bimotor Audi A4 B6 130cv

Bimotor A4 B6


Marca:
Audi

Modelo:
A4 B6 Avant

Cor:
Cinza Rato

Ano:
Dezembro/2001

Motor e Transmissão:
1.9 TDi Sport, 130 CV, caixa de 5

Chassis:
Origem

Travões:
Origem

Jantes/Pneus:
17
GoodRide 235/45R17

Exterior:
Pintura metalizada
Barras tejadilho preto mate
Sensores de estacionamento

Interior:
Trims em aluminio
Airbags
2 vidros electricos
Climatronic dual zone
Apoio de braço frente e trás
Bancos com "enchimento lombar"

Volante
Volante Scirocco (falta ligar as luzes)

Audio:
RNS-E

Alterações feitas:
» Lettering OFF
» Leds brancos minimos
» Xenon medios
» Tapetes borracha na mala com rebordo
» Braços+Escovas Aerotwin
» Remoção da panela meio, ficando apenas a ultima e catalisador off "limpo por dentro".
» Repro by T88 (28-09-2011)
»Turbo Hibrido (01-10-2012)
»Leds brancos interior
» Molas confort


Próximas Alterações:
» Luzes de marcha atrás em led branco
» Condicionamento de interior "plásticos gastos" e lavagem de interior.
» Manete de Mudanças S-line
» Molas confort (done)
» Alarme


Proximas Alteraçoes Mecanicas
» IC XXL
» Reforçar embraiagem
» Radiador de Óleo


Fotos:
Esta tudo por limpar, mas sempre da para regalar o olho, assim que possível coloco umas como deve ser.


20110701200659.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

20110701200711.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

20110701200727.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

20110701202303.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

20110701201626.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Last edited:
Pessoalmente não consigo gostar de ver o volante de sirocco na B6... acho que fica completamente a destoar...

Essas jantes escuras nessa pedida dão a ideia que tens jantes de 16....

Apesar das críticas o que interessa é que esteja ao teu gosto.... bom projecto! 8)
 
Bela máquina sim senhor, na fosse ela uma b6 avant!!! 8)

Bons projects e veneno é o que mais anda por aqui por isso siga com os upgrades!!!

Já agora, porque é que pretendes voltar atrás em relação ao rebaixamento???
 
Olá caro Migsan, obrigado pelo seu comentário, relembro que nada do que ai esta não foi a meu gosto pois quando comprei já assim estava, mas gostos não se discutem.

Pessoalmente não consigo gostar de ver o volante de sirocco na B6... acho que fica completamente a destoar...

Essas jantes escuras nessa pedida dão a ideia que tens jantes de 16....

Apesar das críticas o que interessa é que esteja ao teu gosto.... bom projecto! 8)
 
Bela máquina sim senhor, na fosse ela uma b6 avant!!! 8)

Bons projects e veneno é o que mais anda por aqui por isso siga com os upgrades!!!

Já agora, porque é que pretendes voltar atrás em relação ao rebaixamento???

1- Não consigo por o carro na cave.... :'(
2- Quero mais conforto, este carro já é bastante seguro de origem não existe grande necessidade de rebaixar da maneira como esta ;)
3- Andar com o carro carregado fica quase a tocar no chão.
4-Quero manter a estética exterior o mais simples possivel (só jantes e pouco mais)
 
Olá caro Migsan, obrigado pelo seu comentário, relembro que nada do que ai esta não foi a meu gosto pois quando comprei já assim estava, mas gostos não se discutem.

Boas... não percebi que já vinha assim... então fica mais uma coisa para a lista do "voltar atrás".... sai esse volante e entra um volante de B7/B8/A5 ou algo do género...

Como já foi dito tens aqui muitos projectos para tirares ideias...

Quanto à tua situação do rebaixamento compreendo o teu dilema... eu também ainda ando com as confort por causa da entrada da garagem... realmente perco na estética, mas mesmo com jantes de 18' continuo a ter uma carrinha super confortável.. ;)
 
bem vindo aos projectos! tens ai uma excelente base umas jantes 5* e se fosse a ti começava por pintar as partes baixas ou um xoques novo
 
Boas... não percebi que já vinha assim... então fica mais uma coisa para a lista do "voltar atrás".... sai esse volante e entra um volante de B7/B8/A5 ou algo do género...

Como já foi dito tens aqui muitos projectos para tirares ideias...

Quanto à tua situação do rebaixamento compreendo o teu dilema... eu também ainda ando com as confort por causa da entrada da garagem... realmente perco na estética, mas mesmo com jantes de 18' continuo a ter uma carrinha super confortável.. ;)

O Volante é uma coisa não me está incomodar muito, essa vai ficar para mais tarde.
O mais importante agora e colocar um alarme, umas molas ou confort,sport ou sline acho que são estas que existem disponiveis (que ainda não quais), qual a tua opinião?:confused:
Tanto para alarme como molas?:confused:
 
bem vindo aos projectos! tens ai uma excelente base umas jantes 5* e se fosse a ti começava por pintar as partes baixas ou um xoques novo

Sim tens toda a razão, mas quando o fazer aproveito e vou pintar alguns paineis e arranjar alguns toques.
Temos é de ir com calma que o €€€ não dão para tudo.:)
 
Tenho estado offline aqui do forum durante algum tempo, mas não morto:)
Entretendo já fiz algumas alterações, entre elas leds interior e por ultimo mandei Hibridar o turbo.

Já agora aproveito para dizer que adorei o trabalho que foi feito está 5 estrelas:lol:.

Em breve ponho fotos novas

Cumprimentos ao forum
 
Back
Top