C colemauro 24 Fev 2014 #169 Só vi ai duas coisas que não gostei, mas farolins traseiros e não ser meu mas se tua ideia era ter um M3 à imagem do que era na altura, aceita-se perfeitamente. Agora explica-me uma coisa, tens todo o trabalho e logo a seguir despachas o sacana sem praticamente o gozar? Como é isso
Só vi ai duas coisas que não gostei, mas farolins traseiros e não ser meu mas se tua ideia era ter um M3 à imagem do que era na altura, aceita-se perfeitamente. Agora explica-me uma coisa, tens todo o trabalho e logo a seguir despachas o sacana sem praticamente o gozar? Como é isso
a3 german 24 Fev 2014 #170 adoro..mas tenho que ser sincero..isso com outra combinação de cores/jantes..poderia ficar tão, mas tão bom...
adoro..mas tenho que ser sincero..isso com outra combinação de cores/jantes..poderia ficar tão, mas tão bom...
boost 9 Mar 2014 #174 Só vos digo uma coisa.... está um mimo ao vivo!!!! tive a oportunidade de ver e conduzir o carro esta manhã... está simplesmente nham nham :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: Só é pena uma coisa.... É daqui a nada, tolo como este gajo é.. vai acabar por vende-lo.... outra vez
Só vos digo uma coisa.... está um mimo ao vivo!!!! tive a oportunidade de ver e conduzir o carro esta manhã... está simplesmente nham nham :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: Só é pena uma coisa.... É daqui a nada, tolo como este gajo é.. vai acabar por vende-lo.... outra vez
boost 9 Mar 2014 #176 estsport disse: E tu também não tiras-te umas fotos? Tá mal... Clique para expandir... Claro que tirei fotos Ó eu e o egas a javardar na rolote
estsport disse: E tu também não tiras-te umas fotos? Tá mal... Clique para expandir... Claro que tirei fotos Ó eu e o egas a javardar na rolote
E estsport 9 Mar 2014 #177 É só cromos!!! Então pelo menos i xor egas deve ter tirado fotos vamos a ver o que aparece por aqui...
É só cromos!!! Então pelo menos i xor egas deve ter tirado fotos vamos a ver o que aparece por aqui...
valente 9 Mar 2014 #180 ...esta malta!!!!! Egas, esqueci-me de desligar a lomba da agua da ralote e qual não é o meu espanto que passadas 6 horas a mesma ainda funciona....... - - - - - - - - - -
...esta malta!!!!! Egas, esqueci-me de desligar a lomba da agua da ralote e qual não é o meu espanto que passadas 6 horas a mesma ainda funciona....... - - - - - - - - - -