Projecto Casa de Sonho.... [=

pois ta claro!! eu curtia de ter uma casa tipo loft em qye tinha ali o carro desmontado e a fazer umas mods e a tirar motor eheheh. um dia que tenha uma moradia acredita que a minha garagem vai ser sitio de mod's, a alto nivel!


Amigo concordo com a ideia do espaço! Pois quero o mesmo para mim!... Agora... No meio da casa? :eek: :p
 
Ou então acrescentar algo tipo isto:
bestdesigngarageinlarge.jpg


largegaragedesignsample.jpg
 
Olha lá,.... meteste nos copos ou andaste a snifar farinha de trigo? :p :p


http://i3.kym-cdn.com/photos/images/original/000/184/961/tumblr_lnvvueuSsj1qcj56b.png

:D :D :D
Meo eu até percebo a tua ideia e apoio até certa parte, pese embora, ache que a garagem que tens em mente deveria ser á parte do resto da casa...tipo o "teu mundo" !!! (há por aí um tópico de garagens...5*****).

Pegando nas palavras sábias do tretas...Toma lá e na te chateies!!!Tu fuma mas é JP8 !!!:D

 
Last edited by a moderator:
Duas garagens à parte da casa.

Um pavilhão mais pequeno, com lugar para 3 carros e mais uns arrumos (garagem normal).

Outro pavilhão maior com máquinas para trabalhar nos carros, uma parte onde guardar as peças (com robôs a colocar tudo no sítio e a irem buscar) e, o mais importante, código à entrada para a mulher não ir lá cheirar :D

Essas garagens estariam ligadas à casa por uma cobertura amovível...

O mais importante já está, falta pensar nas divisões da casa 8) :oops:
 
Back
Top