[A4 B5] Projecto: Darkblue by Doctor - Novo Look Frontal ;)

Re: Projecto: Darkblue by Doctor

Eu também ja ouvi qualquer coisa :assobio:

Estejam caladinhos.. Que é melhor..
Ai.. ai..ai.. o Pai Natal não sei se passa depois nas vossas casas.. porque pela minha ele anticipou-se.. :p:p:p:p
Portem-se bem mas é..
Vai ficar toda a gente :o:o:o:o

Vamos esperar e e ver..

Bem malta depois de grade esforço e com grande ajuda para encontrar o material da parte do compadre Trotter lá me decidi a fazer a coisa..

Isto era o antes:

Isto andou assim 2 semanitas e tal..

Isto foi o que sobrou:

Isto foi o que comprei para a aplicação:

E já tudo montado no sitio.. Falta só um promenor de valor.. Mas isso agora estou á espera de umas lições vindas de perto de Coimbra.. Vamos lá a ver se a coisa vai..

Aproveito para dizer tambem aqui e agora que tenho Cruise Control graças ao Trotter que efectuou também a montagem do mesmo!! Sem ele não me safava!!! A funcar á 1a tentativa com meia duzia de soldas!!!

De salientar também que tenho a abertura de garagem automatica no botão do ASR deste modo não necessito de andar á procura do comando nunca mais..

Não liguem á sujidade pois ela conserva!!!!

Mais uma: Escova traseira aerotwin:

E ainda.. Grelha Rs4 (replica)

Desde já agradeço a todos os que me ajudaram a fazer esta mod. Não vou citar nomes além do Trotter porque eles sabem quem são e eu também!!

Está tudo a funcionar em pleno!! Menos o radio.. Pois espero desde já umas dicas manhosas.. espero que gostem!!

Estatisticas e fotos do radio que se vai meter.. só quando estiver tudo a bombar!! No final do jogo..:green::green::green::green:

Last edited:

Off Topic:
Mas não podia deixar escapar o que prometi ao KAPATAZ!! E cá está!! A verdadeira maquina do Home.. Prometi e cumpri a minha tarefa!! Abraço!!!

Bem por onde vou começar, acho que vou começar por limpar a baba;)
Esta muito fixe o trabalho na consola, mas ainda falta ai o produto final, que vai ficar a matar!!
Dá logo outro look essa grelha a frente :)
E dou também os parabens ao Trotter por te fazer essas ligações no cruise control, ah e obrigado por pores ai o meu popo :green:

Lindíssima, não fosse ela uma B5 :P
Acho que o melhor que fizes-te foi mesmo trocares os Angel Eyes pelos OEM.
Esse volante está qualquer coisa de extraordinário, de babar completamente :DD
Continuação de um óptimo projecto amigo ;D

Back