Pedro Alberto 9 Jan 2012 #226 Eu não digo nada Esperem para ver Pelo que sei deu muitas dores de cabeça.
danielpedro22 9 Jan 2012 #227 dores de cabeça é com o Doctor ,,mas no final ate ja nem se lembra dela
danielpedro22 9 Jan 2012 #228 anda la´..poe fotos....mete fotografias..coloca imagens...va la.... ai ai
Doctor 10 Jan 2012 #231 Como prometido deixo fotos da minha ultima mod: Antes: Depois: Agora para o Kapataz aqui fica a foto da Ponteira Cumprs
Como prometido deixo fotos da minha ultima mod: Antes: Depois: Agora para o Kapataz aqui fica a foto da Ponteira Cumprs
trotter 10 Jan 2012 #232 Boas. Eu sou suspeito por falar nestas jantolas, mas para mim, fica muito mais linda a cachopa com essas sapatilhas Parabéns por mais uma bela mod. Abraço
Boas. Eu sou suspeito por falar nestas jantolas, mas para mim, fica muito mais linda a cachopa com essas sapatilhas Parabéns por mais uma bela mod. Abraço
Professor 10 Jan 2012 #233 Fica muito melhor com essas jantes, mas agora está a pedir um rebaixamento com deve ser!!!!
danielpedro22 10 Jan 2012 #234 sem comparação..da um ar muito mais jovem e alegre com essas jantes sem duvida... está muito melhor,,continuação de optimas mods.... ps:tambem querooooo ,,, eheheheheh
sem comparação..da um ar muito mais jovem e alegre com essas jantes sem duvida... está muito melhor,,continuação de optimas mods.... ps:tambem querooooo ,,, eheheheheh
telmosilva 10 Jan 2012 #237 Muito melhor essas jantes bem bonitas tudo a ver com a carrinha... As outras, cá para mim, eram pirosas, desculpa a franqueza...
Muito melhor essas jantes bem bonitas tudo a ver com a carrinha... As outras, cá para mim, eram pirosas, desculpa a franqueza...
bruno_alves 10 Jan 2012 #239 Boa mod =D So eu é que nao tenho €pa umas jantolas ahahah, foi so ponteira ou linha?