kapataz
Utilizador Banido
Eu por acaso é das que mais gosto, das ovaisnao gosto da ponteira..
de resto..![]()

Tambem tem linha, mas nao ha foto senao o Homen tinha de se baixar para tirar foto

Eu por acaso é das que mais gosto, das ovaisnao gosto da ponteira..
de resto..![]()
Boas.
Eu sou suspeito por falar nestas jantolas, mas para mim, fica muito mais linda a cachopa com essas sapatilhas![]()
![]()
Parabéns por mais uma bela mod.
Abraço
Sem sombra de duvida Stôr em relação a baixar não o faço porque depois não entro na garagem sequerFica muito melhor com essas jantes, mas agora está a pedir um rebaixamento com deve ser!!!!![]()
sem comparação..da um ar muito mais jovem e alegre com essas jantes sem duvida...
está muito melhor,,continuação de optimas mods....
ps:tambem querooooo ,,,
eheheheheh![]()
Obrigadoeu adoro estas jantesEssas jantes, sim!
Grande Kapataz!!!I like , agora andas sobre estilo, bela mod![]()
Tens toda a razão mas na altura era o que se podia fazer..Muito melhor essas jantes bem bonitas tudo a ver com a carrinha... As outras, cá para mim, eram pirosas, desculpa a franqueza...![]()
Ainda és vivo?! Rebaixar não companheiro.. Não posso mesmo senão ponha a moça a dormir cá fora!!Ficou altamente!
Agora só falta rebaixar.
Foi uma linha de 60 mm em inox com panela artesanal no final tambem em inox, e as jantes não foram assim tão caras!!Boa mod =D So eu é que nao tenho €pa umas jantolas ahahah, foi so ponteira ou linha?
Não gostas não..nao gosto da ponteira..
de resto..![]()
Tu cala-te seu melro e vê se pias pouco..Eu estava a pensar que era outra coisa , mas também já sabia disto (A)
Parabéns ficam mesmo bem![]()
gostei das jantes amigoprepara-te que vem ai novo encontro, conto cntg
abraco e boas mods
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Eh pá, tens que ir à bruxa!!!! :lol:
Que isso se resolva pelo melhor!!!![]()
fonix..
oh Miguel..
vê la se não te entrou lixo para a admissão.. :roll:
vais seguir sms..![]()
Pois.. e arranjar isso a bom preço e em condiçoes?Isto é a precisar de um turbo novo![]()
Eu não entendo.. enquanto andava aí a barir nada disto se passava.. agora que ando devagar tudo acontece!Que galo men.... Um turbo novo é mesmo caro.... O meu Pai tem um Golf 4 115cv e o turbo dele partiu, um fumo que não se podia, enfim... Tombo, isto á 2 anos, 600 e tal euros turbo novo e já no sitio.... De dizer que o carro dele quase não anda, é de 2001 e nem 60000km tem, só anda pela zona, é caixa automática, e raramente passa dos 90km... Quem sofre com isto? o Consumo do carro e o turbo claro....
Fostes tu que em tempos me falas-tes da geometria?
Tives-tes um azar do arai.
A minha só tinha ferrugem e carvão, é da boa vida
Conto contigo amigo para a coisa..vamos ver essa máquina agora do poder...
Com jantes e sem turbo ela não anda.. Obg pelo postSim senhor agora sim essas jantes fica bem melhor do que as outra, parabéns esta muito bonita a tua maquina.