não amigo mas tb dácaetano disse:mando por "pm"?
desculpem a pergunta,mas isto é,por mail?
amanha ja falo com ele,e depois digo-te alguma coisa amanha.uhuh disse:Fala com ele então e manda uma pm quando souberes. Abraço
explicado no post acimacaetano disse:amanha ja falo com ele,e depois digo-te alguma coisa amanha.
preciso de saber o que entendem por "pm".
se tirares o catalizador ja te da mais uns cv,eu tenho uma 80 tdi e dizem que ganho cerca de 5 a 7 cv,nao sei se é assim tantos,mas é provavel,porque falei com um entendido da audi,tecnico da bosh.uhuh disse:sim claro também não quero mexer muito e quem mexer ao menos que saiba o que está a fazer. Sim pensei em tirar o catalisador por causa disso, já deve ajudar.
vais aos escapes e mandas tirar o catalizador,(mas guardas para depois meteres antes da inspecçao),gastas prai 30 euros.uhuh disse:Recapitulando, repro com cabeça, toque no turbo e na bomba também com cabeça e anulação do catalisador. Com esta brincadeira gasto uns 500€ mas fico com um carro que anda um pouco mais não pondo em risco a mecânica do mesmo. Certo?
Abraço
tambem sou dessa opiniao,prefiro gastar um pouco mais e ficar a vontadeuhuh disse:Optimo então. Agora falta encontrar um em bom estadoSe souberem de algum lol Prefiro não me aventurar e entregar isso a quem o saiba fazer, até posso gastar algum dinheiro mas é preferível.
abraço