[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN fim

Apesar de gostar bastante do teu anterior A3 acho que o C200 tambem dá para seguir um projecto interessante.

Cria lá o tópico e mostra as tuas ideias ;)
 
Re: projecto G3RMAN fim

sim senhor!! estou a ver que te agradou a visita á N111 :twisted:

GPL powa!! :twisted: :twisted:
 
Re: projecto G3RMAN fim

sinceramente troquei porque desde que vendi o antigo MB ficou-me sempre o bichinho por ter outro..o conforto não é o de um 8l, o andamento definitivamente não é o de um 8l..é muito mais carro em tudo. claro que os consumos tb não são os de um 8l, mas é para por a GPL por isso os consumos ficam equiparados ainda por cima ao preço que está o gasóleo. agora claro que actualmente está muito "carro de cota"..mas tb sei o potencial dos mercedes em termos de projecto.

Depois o A3 fica em casa, foi vendido ao meu irmão que sabia o estado do carro e tb foi bom para ele pq sabe o que compra. enfim, a unica coisa que tenho pena é mesmo as RH, eram as jantes que eu queria para o 8l, no entanto o meu irmão prefere as BBS, por isso em vez de vender as BBS vou (tentar) vender as RH.. neste aspecto foi um erro a mudança de jantes eu sei, mas tb surgiu-me o negócio do C200k e como são carros raros aproveitei para trocar nesta altura.
 
Re: projecto G3RMAN fim

vendo o que fizeste no 8L e no outro merc...
vai ficar um projecto brutal!!

venha ele!! ;)
 
Re: projecto G3RMAN fim

Ao menos o teu irmão tem juizo na cabeça e vai manter as BBS :D :D :D :D

Pronto e não fico muito chateado porque o A3 ficou na tua famelga :p

De resto epá pronto coise..... MATA-TE :D
 
Re: projecto G3RMAN fim

obrigado cutkiller pelo incentivo ao suicidio :D

e obrigado AgA pelo elogio ;)

agora vamos lá ver, amanha abro o projecto até porque sem fotos não tem assunto, e depois porque preciso da vossa opinião para acabamentos do interior (já que não quero madeiras) e mesmo jantes estou um pouco indeciso..mas claro, tudo a seu tempo porque agora vai vir o tombo do GPL
 
Back
Top