Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3
Essas jantes ficam muito bem
Parabens pela tua maquina 8)
Essas jantes ficam muito bem
ArquiA3 disse:
Gostei das fotos...
Tenho que ver essa maquina ao vivo...
Quero tirar ideias...
Cumps
8)
XZONE disse:essas fotos :twisted:
no interior esta a pedir as saidas de ar do resyling.. iluminadas
S_line disse:Este A3 esta qualquer coisa de fantastico....
Continuação de boas mods 8)
DragonRings disse:Essas jantes ficam muito bem
rs.4 disse:Os centros PORSCHE, são OBRIGATÓRIOS, nessas jantes! :twisted: :twisted:
Emanuels3 disse:X2
Tambem ja tinha dado a minha opiniao a cerca disso
jxux disse:Muito fixe as fotos... Dá uns toques de preto matte no bixo... a meu ver já devias é de ter montado as argolas pintades de preto matte :twisted: :twisted:
Carrega nas mod´s
obrigado amigo!rs.4 disse:Este carro está um assombro e essas fotos estão óptimas!!! :twisted: :twisted: :twisted:
..Como já te disse, o carro, exteriormente, está praticamente no ponto :!: :!:
As jantes ficam extremamente bem, e em 17 encaixam que nem ginjas! Foi um dos modelos que ainda tentei arranjar para o meu, mas ainda gosto mais de as ver em a3, que no meu.
Os centros PORSCHE, são OBRIGATÓRIOS, nessas jantes! :twisted: :twisted:
Estou a gostar imenso do desenrrolar deste projecto! Tens aqui um grande admirador, por ele....!
A cor, com este tipo de extras que colocaste, é um pouco menos vista e isso faz toda a diferença!
...Se me permites...não metas aleron s3...fica mais Clean, assim...
Keep going; Good Work
a3 german disse:há malucos para tudo, mas são coisas mt diferentes...uma coisa é colocar umas jantes de uma marca como BBS, RONAL, RH, PORSCHE, etc...outra coisa é trocar os simbolos originais do carro por simbolos de outro fabricate.
sei que muita gente não gosta, mas é algo diferente que tenho já que o resto do carro segue uma tendência que não gera grandes controvérsias..
abraço e brigado pelas opiniões
manu disse:desde já , quero dizer que o teu carro está um estrondo :twisted:
quanto á opiniao do centro das jantes está um espetáculo, assim como as jantes nem estou a ver qual o problema de ter um audi com os centros porsche, tanto audi que por ai anda com outras marcas de jantes ou mesmo de outra marca de automoveis com o simbolo dos respetivos!! o que interessa é que tu está ao teu gosto, nao é por este ou aquele fazer que os outros tenham todos que ir atrás, boa continuaçao!!!
a3 german disse:eu respeito todos os gostos e opinioes mas obrigado amigo :!: :!:
só não acho que sou como aquele carro q o koolboy mostrou..até porque eu tenho carta :lol: