as LM são lindas..
mas n sei se gosto mais que as RH
só me vou pronunciar a 100% quando isso estiver no sitio
tás à espera do que???????? compra já as RH ao german :twisted:
Bem nem acredito que vais mesmo por as LM :O...
Manda vir 8 que tb quero lol....
Eu agora não sei onde anda um colega de coimbra que tem umas mas a ai em cima um rapaz que colocou no golf4 umas lm originais em 18" se quiseres o contacto se ele não se importar experimentas ...
as LM são lindas..
mas n sei se gosto mais que as RH
só me vou pronunciar a 100% quando isso estiver no sitio
muito obrigadinho pah
realmente, elas feias não são nem nunca vão ser..
mas vá, se vais apostar nisso, aposta a 100%
4 jantes iguais e 4 pneus iguais.. é um FWD não precisas de jantola mais maior grande atrás
umas 8,5J18 ET35... devem ficar muito bem!!
Lol,My Friend eu sei e dá-me cá uma ideia que se calhar fui o maior culpado aqui do fórum lol visto que fui o primeiro a por essa hipótese, mas digo já aqui em haste publica que estou completamente tranquilo e até digo mais fico contente por teres tomado esse decisão, pois quando as tiveres montadas até te vais passar e quem ver o carro ao vivo tb, pois nas fotos não dá o o mesmo impacto... Pronto o que eu vi eram umas 19" mas mesmo assim 18" não deve ter grande diferença...obrigado amigo mas eu já sei que ficam bem e nao tenho duvidas nem em relação à largura nem ao ET, é mesmo aquilo, tb foste um culpado por eu me virar para as LM embora fosse algo que já tinha pensado várias vezes
quanto à questão de mudar de jantes, é mesmo como diz o Echoes, embora seja certo que neste carro não volto a mudar.
tas a falar do Mike..??
mas no golf dele assentaram mesmo que nem uma luva..
quanto as imagens..
o German já as tem que eu mandei-lhe as que tinha..
e já num pus aqui para não picarem ainda mais
seja bem vindo
eu vou mudar e estou convicto de que nao me vou arrepender, bem sei que em termos de german style não tem a mesma alma, mas vai ficar bem de certeza. tb sei que o A3 é um bocado mais esquisito e não aceita tão bem as LM como o golf 4 p ex, mas de certeza que não vão "borrar a pintura"
muito obrigadinho pah
realmente, elas feias não são nem nunca vão ser..
mas vá, se vais apostar nisso, aposta a 100%
4 jantes iguais e 4 pneus iguais.. é um FWD não precisas de jantola mais maior grande atrás
umas 8,5J18 ET35... devem ficar muito bem!!