[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN ................

mais uma vez obrigado a todos.. só hoje vou saber se foi mesmo "só" o cárter, assim espero...eu andei com o carro até à oficina para por as jantes, coisa de 5 min e por sorte parei lá porque senão ia andar e nunca descobria a fuga e lixava o motor de vez.. ficou a perder aos poucos, vi o nivel do óleo na oficina dos pneus e vi que estava no minimo e como é cerca de 1 ou 2 km's até ao mecânico arrisquei e fui até lá..e pronto, lá ficou o carro e vim para casa...
rick ainda bem que gostaste das jantes, e confirmas que são leves, pa ngm pensar que estou a mentir:)

quanto à questão do VRGolf, sim o carro tem o plástico por baixo do motor, não a cheguei a tirar mas aquilo protege mais das lamas e chuvas do que própriamente impactos fortes como foi o caso :/

oh que carai :|

grande galo!!

pah que não seja mais nada, e que o zerman_car volte depressa á estrada!!
com as BBS, claro! :twisted:

quanto à questão do VRGolf, sim o carro tem o plástico por baixo do motor, não a cheguei a tirar mas aquilo protege mais das lamas e chuvas do que própriamente impactos fortes como foi o caso :/

Podes sempre tentar ir reclamar ás estradas de portugal(penso eu) que para partir 1 carter a estrada não estava nas melhores condições e acho que são obrigados a pagar a reparação do carro;)

Podes sempre tentar ir reclamar ás estradas de portugal(penso eu) que para partir 1 carter a estrada não estava nas melhores condições e acho que são obrigados a pagar a reparação do carro;)

Mas pegam com ele por ter o carro rebaixado, digo eu... Principalmente se mais ninguem se queixar daquela zona...

naa..a culpa não foi da estrada..alguém é que levava carga mal acondicionada e eu acabei por passar (saltar) por cima de um cavaco mesmo no meio da estrada...

um ganda cavaco é o que é :green:

Amigo vais ver que vai ser so o carter...;)
Que esse A3 venha para a estrada o mais rapido possivel para a gente ver o resultado final com as BBS. :)

Ehhh!!!! pahhhh!!! que chatice!!!...
É daquelas coisas que... nem vale a pena falar mais...
Tudo a correr bem, tudo sanado e bbs para cima...
Ânimo com força e boas mods.

Que cena do carai....E ias para a oficina.... :evil: :evil: :evil:

:OT:Também vinha da oficina e toca de arranjar uma lateral.Não é grave com uma pintura vai lá mas na deixa de ser caricato a situação....

Espero que na seja nada de mais grave.Boa sorte na resolução do problema...

pessoal obrigado a todos..a ver vamos..ele tá na oficina e lá para o inicio da tarde já devo ter novidades..se for só o cárter e se der para soldar quem sabe logo à noite já tenha as BBS...

Tu ias era a dar_açu para meter as jantes ao sitio e puff...carter à viola :green:

Que role rapidamente e que não seja nada por aí além ;)

boas noticias desta vez, o carter teve arranjo e já está pronto, foi soldada a fuga :)

resultado, se tudo correr normalmente logo vão as BBS para o sitio

Back