a3 german 1 Out 2010 #1 291 Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS haha oh AgA isso tá demais com 15 e com o conforto que isso dá aí sim parece um A8 bota 15 nisso lol hehe, a mim já me disseram pa nao mexer mais no carro, virei.me para as assinaturas
Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS haha oh AgA isso tá demais com 15 e com o conforto que isso dá aí sim parece um A8 bota 15 nisso lol hehe, a mim já me disseram pa nao mexer mais no carro, virei.me para as assinaturas
a3 german 1 Out 2010 #1 293 Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS lol esse parece que vai para uma daquelas drag races americanas o meu agora tá parecido, mas só do lado esquerdo
Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS lol esse parece que vai para uma daquelas drag races americanas o meu agora tá parecido, mas só do lado esquerdo
Bari 1 Out 2010 #1 294 Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS VIA3 disse: Algum problema com jantes pequenas? Clique para expandir... é bom para a quinta-feira á noite
Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS VIA3 disse: Algum problema com jantes pequenas? Clique para expandir... é bom para a quinta-feira á noite
JigsawIV 1 Out 2010 #1 295 Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS Aqui na minha zona eram boas para Domingo á noite
CutKiller 1 Out 2010 #1 296 Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS o VIA3 está com saudades do AUDI!!!
AgA 1 Out 2010 #1 297 Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS eu ando co saudades das 15" :lol: :lol: :lol:
JigsawIV 1 Out 2010 #1 298 Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS Se quiseres as minhas eu vendo Jantes originais de um golf num audi havia de ficar lindo
Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS Se quiseres as minhas eu vendo Jantes originais de um golf num audi havia de ficar lindo
AgA 1 Out 2010 #1 299 Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS num dá.. se for mk3 é 4x100 se for mk4 é 5x100 o meu é 5x112 mas pronto, chega de OT convence é o germanico a trocar de jantes.. :lol:
Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS num dá.. se for mk3 é 4x100 se for mk4 é 5x100 o meu é 5x112 mas pronto, chega de OT convence é o germanico a trocar de jantes.. :lol:
JigsawIV 1 Out 2010 #1 300 Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS Achas que ele trocava com as minhas??
AgA 1 Out 2010 #1 301 Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS eu no teu lugar só aceitava se fossem as dele + 200€ e com pneus!!! depois de mandar esta cronhada num buraco.. (dps vem dizer que foi um furo.. :lol: )
Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS eu no teu lugar só aceitava se fossem as dele + 200€ e com pneus!!! depois de mandar esta cronhada num buraco.. (dps vem dizer que foi um furo.. :lol: )
XZONE 1 Out 2010 #1 302 Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS oblá.. tens que ir a bruxa pah.. fonix.. mas olha que ja tenho saudades das minhas 15"
Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS oblá.. tens que ir a bruxa pah.. fonix.. mas olha que ja tenho saudades das minhas 15"
Andre_96 5 Out 2010 #1 303 Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS XZONE disse: oblá.. tens que ir a bruxa pah.. fonix.. mas olha que ja tenho saudades das minhas 15" Clique para expandir... Eu não sei que é andar com 15, o meu veio com 16, mas tambem já tenho saudades delas!!!)
Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS XZONE disse: oblá.. tens que ir a bruxa pah.. fonix.. mas olha que ja tenho saudades das minhas 15" Clique para expandir... Eu não sei que é andar com 15, o meu veio com 16, mas tambem já tenho saudades delas!!!)
Deadlysin 6 Out 2010 #1 304 Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS Oh German... Mas entre nós, isso foi mesmo um furo ou o pneu simplesmente esvaziou-se???
Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS Oh German... Mas entre nós, isso foi mesmo um furo ou o pneu simplesmente esvaziou-se???
a3 german 6 Out 2010 #1 305 Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS Deadlysin disse: Oh German... Mas entre nós, isso foi mesmo um furo ou o pneu simplesmente esvaziou-se??? Clique para expandir... lol como assim? por acaso foi.se esvaziando foi... aliás, ainda ando com o mesmo problema..é um furo lento que só esvazia com o peso do carro..ou seja, na oficina e metendo o pneu na água nao se vê o ar a sair..to a ficar farto daquilo..
Re: projecto G3RMAN ...rolling on BBS Deadlysin disse: Oh German... Mas entre nós, isso foi mesmo um furo ou o pneu simplesmente esvaziou-se??? Clique para expandir... lol como assim? por acaso foi.se esvaziando foi... aliás, ainda ando com o mesmo problema..é um furo lento que só esvazia com o peso do carro..ou seja, na oficina e metendo o pneu na água nao se vê o ar a sair..to a ficar farto daquilo..